Em casa é mais gostoso

4.3K 255 16
                                    

Eu e Laura,estamos jantando. Meu pai saiu à tarde,dizendo que teria que está presente em uma audiência,até agora não voltou.

-Papai deve tá de rolo com alguma mulher.

-Acho que ele nos contaria._falei pra Laura.

-E por acaso,a gente conta tudo pra ele?_questionou.

-Não. Tem toda razão!

-Já ligou pro celular dele?_quis saber.

-Várias vezes,mas sei que não custa nada tentar de novo.

Ligando...

-Alô? Pai,onde você se meteu?

-Letícia,desculpe não ter atendido antes. Estava ocupado.

-Onde você está?_perguntei,aflita.

-À tarde,fui para a audiência,e quando acabou resolvi vir para a casa de um amigo. Estamos vendo o jogo de futebol. Não me espere para dormir.

-Mas... Pai..._não me deixou concluir.

-Até amanhã!_desligou na minha cara.

Ligação off

-Você ouviu isso,Laura?

-Eu não disse? Tem mulher nessa história,mas papai é adulto e vacinado. Desde que não traga mulher,para morar com a gente,está tudo certo._fez careta e levantou da mesa.

-Você vai ficar em casa,hoje?

-Claro que não! Tenho que encontrar com um gatinho. Pra você que vai ficar em casa,bons sonhos!

Laura saiu,Dirce foi deitar,e eu estou indo para o meu quarto. Deito na cama e olho as mensagens não lidas,no meu celular. Vejo que tem uma mensagem,de Fernando.

"Minha deusa,vista a lingerie mais sexy que você tiver,pois estou indo te buscar!"

O quê? Ele vem aqui?
Levanto rapidamente da cama,corro para o banheiro,escovo os dentes,tomo um banho bem demorado,passo um hidratante no corpo. Volto para o quarto,visto uma lingerie preta de renda,coloco um vestido azul-marinho,uma sandália nude,arrumo o cabelo,passo um batom,um delineador,uma base,borrifo um dos meus melhores perfumes,e me sinto pronta.
Olho a hora no relógio,vejo que são 9:02hs.
Vou esperá-lo na sala. Sento no sofá,ligo a tv e não está passando nada interessante.

A campainha toca...

Corro para abrir a porta,quando encaro aqueles belos olhos,me sobe um calor,capaz de incendiar toda a casa.

-Não vai me convidar para entrar?_apontou para dentro de casa.

-Desculpe! Pode entrar!_Sorri envergonhada.

-Vou te legar comigo,para aproveitarmos a noite!_me pegou pela cintura.

-Não vou sair com você!_fingi estar com raiva.

-Por que não? Não gosta de ficar comigo?_tirou as mãos da minha cintura.

-Não se trata disso. Acontece que,é você que vai ficar aqui comigo. Meu pai e minha irmã,não estão.

-Olha,está só em casa...
-Quase isso... A Dirce,está aqui. Mas,ela dorme muito,não vai nos ouvir.

Fernando me levanta,coloco minhas pernas,prendendo a cintura dele. Indico o caminho até meu quarto. Subimos às escadas,ele dá um leve chute na porta.
Me coloca na cama,vai até a porta e passa a chave na mesma,vem até mim e "arranca" um beijo molhado da minha boca. Ele fica de pé,na minha frente,tira a camisa e a joga no chão.
Eu levanto da cama,pego a gravata do chão,e a coloco no pescoço de Fernando,o puxando para mim. Dou um beijo na boca dele e uma leve sugada no pescoço dele.
Fernando morde minha orelha,passa uma das mãos em minhas coxas,abre o zíper do meu vestido e beija várias vezes,as minhas costas.
Me coloca na cama,deita por cima de mim,tira meu sutiã,e passa suavemente,a língua em meus seios,apertando meu corpo com suas mãos fortes e quentes.
Passo minhas mãos,por todo o corpo de Fernando,peço para ficar por cima e abro a fivela do cinto dele. Quando consigo me livrar do cinto,abro os botões da calça,deixando-o apenas de cueca. Passo as mãos,por cima da cueca,e percebo uma visível ereção. Tiro a cueca dele_ouço Fernando gemer baixinho_Pego seu membro com as mãos e começo a massageá-lo. Em seguida,inicio uma massagem mais interessante,com a boca.
Ouço os sussurros dele,enquanto eu "devoro" seu membro em um maravilhoso oral. Vejo Fernando se contorcendo e chamando meu nome.
De repente,ele levanta,me joga na cama e me beija com muito mais desejo,vontade,paixão...
Sinto a mão dele,massageando minha intimidade,por cima da calcinha. Sinto o desejo tomar conta de todo meu ser.

-Fernando,arranca logo essa calcinha! Me faz tua,outra vez!

-Seu pedido,é uma ordem.

Sinto minha peça intima,ser arrancada,em questão de segundos. Fernando passa a mão em cima da minha intimidade nua,em seguida,penetra-me com um dedo e faz movimentos em meu clitóris. Agarro Fernando pelos cabelos,e peço mais,que ele explore todo meu corpo.
Entre beijos e amassos,ele coloca lentamente,seu membro dentro de mim,no inicio,com movimentos leves,até que aumenta o ritmo e minutos depois,conseguimos chegar juntos,a um maravilhoso orgasmo.

Permaneço deitada,Fernando está ao meu lado. Eu o chamo para tomarmos um banho juntos,ele aceita.
Entramos no banheiro,pego o sabonete liquido,esfrego nas mãos,passo por todo o corpo de Fernando_até mesmo no membro,logo percebo uma ereção aparecendo.
O olho nos olhos e sorrio. Ele me encosta na parede,e sem demora,me penetra novamente. Estou com apenas uma perna levantada,sendo segurada por ele.
O agarro pelo pescoço e o encho de beijos.

-Somos insaciáveis! Não me canso de te amar._ele diz,no intervalo entre um beijo e outro.

-Te quero só pra mim!_falo pra ele.

Estou encostada na parede,as pernas entrelaçadas na cintura dele,nos beijando,lambendo,e sentido o membro rígido dele,quase atingir meu útero. Arranho suas costas,com as unhas,conseguimos atingir mais um orgasmo.
Tomamos banho e saímos do banheiro.

-Dorme aqui comigo!_pedi.

-Estava só esperando você pedir._beijou meu rosto.

-Vou dormir só de calcinha e sutiã,pra você apreciar este corpo,que é todo seu!_dei-lhe um beijo.

-Assim,eu não durmo!_sorriu e me abraçou.-Vou dormir de cueca!

Deitamos na cama,Fernando ficou por trás,me abraçando. Seu corpo colado ao meu,posso sentir sua respiração. Acabamos dormindo.

Acordo,a primeira coisa que faço,é olhar para o lado. Fernando está dormindo,juntinho a mim.
Quando me mexo na cama,ele desperta.

-Bom dia,minha deusa!

-Bom dia,meu garanhão!

-Garanhão,não! A única que ando levando pra cama,ultimamente é você!_gargalhou.

-Acho bom que seja,mesmo._dei-lhe um beijo.

-Letícia,quero que seja minha namorada! Não aceito não,como resposta.

-Você me pegou de surpresa! Ainda me sinto insegura,pra me envolver com alguém. Mas,com você,quero arriscar. Eu aceito!

-Não vou te decepcionar._me abraçou.

-Vamos tomar café,na cozinha?_segurei a mão dele.

-Não se importa que me vejam aqui?

-Lógico que não!_pego na mão dele,pra sairmos da cama.

Chegamos na cozinha,sentamos à mesa e Dirce aparece,nos encarando.

-Bom dia,Dirce! Este aqui,é Fernando,meu namorado.

-Bom dia,Dirce!_ele falou.

-Bom dia,Dr.Fernando!

Laura chega à cozinha e senta.

-Bom dia,gente._esfregando os olhos.

-Bom dia,Laura!_respondemos igual.

-Vocês estão fixos?_Laura interrogou.

-Sim. Estamos namorando._respondi.

-Posso te chamar de cunhadinho?_ela brincou.

-Sem problemas... Vou te apresentar meu irmão,e ficamos em família.

-Vou cobrar!_brincou.

O café da manhã,foi bem descontraído. Laura fazendo graça,e nós dando risada.
Eu e Fernando,decidimos ir ao escritório,apenas à tarde. Vamos passar a manhã juntos,nos amando.

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora