O casamento

2.2K 135 7
                                    

Entramos no carro,e seguimos o caminho que nos levará ao salão Encanto Das Noivas.
São 4:10hs da tarde,talvez meu pai já tenha casado no civil,e esteja indo para o salão de festas, com sua amada esposa.

-Estou muito feliz, de ver meu pai casando com alguém que o ama._falo,para Fernando.

-Seu pai merce. Ele é uma ótima pessoa. Não vejo a hora de casar com você._ele responde,tocando minha perna,sem desviar o olhar do volante.

Felícia está no banco de trás, na cadeirinha para bebês. Ela olha para nós e sorri. Acho que ela sente todo o amor que, demonstramos na presença dela.

-Quando vamos providenciar um irmão, para ela?_Fernando questiona.

-Calma, meu amor! Nossa menina,ainda é tão pequena._respondo,tocando o rosto dele.

-Não se preocupe! Eu saberei esperar o momento certo._ele diz.

4:30hs, chegamos ao salão. Há vários carros estacionados na frente do local.
Em cima, está escrito:
Salão Encanto Das Noivas
Aqui, seu sonho se realiza.

Há a figura de um casal de noivos, segurando um bolo de casamento.
Estacionamos o carro,e entramos. Vários convidados já se encontram aqui. Valesca, Ruan, Laura, Theo, os pais de Valesca, diversos amigos,e conhecidos do meu pai,e da Lolla.
Eu e Fernando, cumprimentamos os convidados,e sentamos no lugar reservado para nós. Dirce também está aqui, mas ela não veio para trabalhar. Ela veio como convidada,e está sentada junto do Theo,e da Laura.
A decoração está linda, ficou tudo perfeito. Logo alí na frente, tem um palco, com uma banda local " Os Feras Do Flashback". Eles tem um repertório incrível.

Papai e Lolla, acabaram de chegar. Meu pai ficou muito elegante,e a noiva está maravilhosa. Eles estão cumprimentando os convidados,e dando instruções aos garçons.

Eu e Fernando já fomos servidos com alguns docinhos.
O cerimonialista acaba de chegar,e está chamando a atenção dos convidados,e principalmente dos noivos.

-Boa tarde,a todos os que estão aqui presente. É uma honra para mim, fazer parte da união deste belo casal._o cerimonialista diz,chamando os noivos.-Vamos dar início à cerimônia!

Todos nós, ficamos de pé para presenciar a cerimônia.

-O casamento,é um laço definitivo de amor,companheirismo,fidelidade,solidariedade,paciência,e a cima de tudo,um compromisso de entrega total. Estamos aqui,diante de Deus,e dos homens,para celebrar esta união eterna,entre Armando Felipe Santos e Lolla Gabrielle da Silva. Que eles entendam,a importância deste compromisso assumido. Agora,é o momento dos votos,de cada um de vocês._o cerimonialista diz.

-Eu, Lolla Gabrielle da Silva,prometo te amar e respeitar,em todos os momentos das nossas vidas. Em meio à saúde,ou doença,riqueza ou pobreza,alegria ou tristeza, até o fim de nossas vidas. Prometo demonstrar meu amor,todos os dias do ano,em qualquer situação. Te amo!_Lolla diz.

-Eu, Armando Felipe Santos,prometo te amar e respeitar em todos os momentos das nossas vidas. Em meio à saúde,ou doença,riqueza ou pobreza,alegria ou tristeza,até o fim de nossas vidas. Quero está contigo,em toda e qualquer situação,para cuidar de ti,até meu último suspiro. Te amo!_meu pai, fala.

-Votos pronunciados,e eu desejo de coração,que vocês cumpram todos eles. Pode beijar a noiva!_o cerimonialista conclui.

Lolla e papai, se beijam apaixonadamente. Todos sorriem,assoviam,e começam a aplaudir. Eles terminam o beijo,e a noiva sobe no palco,vira de costas e avisa que jogará o buquê.
Todas as moças aqui presentes,se preparam para agarrá-lo_inclusive eu_mas casarei de qualquer jeito. Com ou sem buquê,eu e Fernando,subiremos ao altar.

-5,4,3,2,1...Lá vai!_Lolla joga o buquê.

Todas pularam e saíram de seus lugares para pegá-lo,mas adivinhem... Ele veio parar em minhas mãos.

Papai e Lolla, estão partindo o bolo juntos_ele pôs a mão sobre a mão dela_e todos gritam para alegrar o momento. Felícia bate palmas, vendo a animação das pessoas. Fernando sorri,e beija a nossa pequena.

Todos comem, tomam champanhe, conversam, sorriem, e ficam de pé, para aplaudir a banda que começa a tocar. Eles iniciam o show, cantando os sucessos dos anos 80. Essa banda é muito boa.
Vários casais começam a ir para o meio do salão, para dançar juntinhos.
Dirce é a única que não está acompanhada por um homem,e pede para segurar minha bebê. Ela sabe que eu e Fernando, não fomos dançar ainda,porque precisamos cuidar de Felícia.
E o início de noite, começa assim,com um baile super animado e promete durar até altas horas da madrugada.

------

Até eu,tive vontade de ir nessa festa,mas não me convidaram...rsrs
E vocês? O que acharam?
Eu achei tudo lindo.
Beijos!

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora