Só pra descontrair

7.4K 366 3
                                    

A Valesca sabe mesmo o que é diversão.
A maluca me levou pra uma boate,ela conhece praticamente todas da cidade.
Eu já fui a algumas_poucas na verdade_quando ainda estava com o...
Aff! Por que fui lembrar daquele idiota,justo agora? Só pode ser loucura da minha cabeça.
-Letícia,tá fazendo o que aí?
Dança,mulher!_ela disse,ao chegar com duas taças na mão,me vendo sentada numa poltrona redonda,próximo ao bar.
-Estava pensando em...
-Aqui não é lugar pra pensar_falou,me puxando pela mão.
Levantei,fomos para onde todos dançavam. Tinha muita gente,vários homens bonitos.
-Já reparou na quantidade de homem "gato" que tem aqui?
-Valesca,você não perde nada...
-Lógico! Você queria o quê? Me ver num lugar desse,triste? Chorando? De cara "amarrada"?_falou,com as mãos na cintura e dando um beijinho no ombro.
Senti alguém respirar próximo ao meu ouvido. Virei pra ver,e havia um homem lindo,por trás de mim_meu coração acelerou_mas quando eu ia dar,um simples: "Oi!",o cara perguntou se a pulseira que estava no chão,era minha.
Falei que não! Vi ele se abaixando,pegando a pulseira e saindo de mãos dadas,com outro homem.
-O quê? Ele é gay?_não que eu tenha preconceito_mas eu definitivamente,não tenho sorte com homens!
Não é que eu esteja querendo um namorado,ou algo do tipo,mas eu só queria fazer amizade,conversar e me distrair um pouco.
Valesca ficou o tempo inteiro rindo da minha cara.
-Bela amiga,você é!
Ela jogou um beijo no ar e disse que pegaria outra bebida.
Continuei dançando e olhando as pessoas ao redor. Estava querendo encontrar alguma pessoa conhecida,mas era impossível,pois a boate estava lotada.
Valesca voltou,tinha uma garrafa de vinho na mão. Ela veio em minha direção,descendo o vestido,que não parava de subir.
Valesca,sempre gostou de roupas que exibem bem o corpo. Ela veio usando um vestido vermelho,bem decotado e colado ao corpo. Nos pés,colocou uma linda sandália dourada.

_______________________

Saímos da boate,às 4:00hs da manhã. Quando cheguei em casa,meu pai estava dormindo,Laura estava "jogada" no sofá,sua jaqueta largada no centro e seu tênis,jogado ao chão.
Entrei sem fazer barulho,tranquei a porta e subi para o meu quarto.
Não tive nem coragem de tomar banho. Tirei apenas a maquiagem,escovei os dentes,e deitei. O sono,tomou conta do meu ser...

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora