Alguns dias depois...
Hoje é domingo, estamos aguardando a chegada do Theo. Primeiro ele vai para o apartamento do Fernando,e só depois ele vem para cá, com o irmão.
A Dirce está preparando um delicioso almoço para meu noivo,e meu cunhado.
Laura foi ao salão de beleza. Ela disse que tem que ficar ainda mais bonita, para conhecer o Theo.
Eu convidei a Valesca, mas ela fez uma viagem com o namorado. Eu telefonei, querendo saber quando ela volta,mas só dá na caixa postal.Laura chegou do salão,e ficou muito mais bonita e atraente. Aposto que o meu cunhadinho,
vai ficar babando,quando conhecê-la.
Minha irmã já está sabendo do relacionamento do papai, com a Lolla.De início, ela não gostou muito,mas a Laura não é esnobe. Aos poucos, vai se acostumando com a ideia.São 1:15hs da tarde, eles chegaram. Laura e eu, estávamos ansiosas, por isso nos arrumamos,e ficamos aguardando na sala.
Abri a porta e vi o amor da minha vida,e o "possível" amor da minha irmã.—Boa tarde! Desculpa a demora,mas só deu para chegar agora._Theo explicou.
—Oi, meu amor! Sinto muito por fazer você ficar esperando._Fernando disse, me abraçando.
—Entrem! A Laura está esperando._gesticulei,para que eles entrassem.
—Venha Theo!_Fernando chamou.
Theo ficou todo sorridente, quando viu minha irmã. Eu os apresentei.
—Theo, esta é a Laura!_apontei para ela_Laura, este é o Theo_apontei para ele.
Eles deram um beijinho de cada lado e se abraçaram carinhosamente.
Eu e Fernando, deixamos os dois conversando na sala,e fomos até a cozinha, ver se tudo estava pronto.
—Dirce,posso chamar nossos convidados?_perguntei,admirando a maravilhosa refeição à nossa frente.
—Pode, mas o Dr. Armando não vem. Ele telefonou dizendo que vai almoçar na casa da namorada.
—Que pena! Acho que ele quer deixar os casais sozinhos._falei,e demos risada.
Dirce chamou Theo e Laura,estamos comendo e conversando. Parece que eles estão se dando super bem.
À noite, vamos sair para dançar,e para que os "pombinhos" se conheçam melhor.Já é noite,Fernando e o irmão, estão perto de chegar. Primeiro,vamos jantar em um restaurante francês,depois iremos à boate dançar um pouco.
Eles chegaram,estamos de saída. Minutos depois,estamos na boate,dançando,bebendo_menos eu_Laura foi com o Theo, para um lugar mais reservado. Eles precisam conversar,e conhecerem melhor, um ao outro. Eu e Fernando estamos torcendo muito por esses dois.
Estamos próximos ao balcão do bar,quando uma mulher loira,esbarra em mim. Quando viro para ver quem é, vejo minha mãe,pedindo uma bebida.
—Filha, você por aqui? Esse é seu...
—...Noivo!_completei. Não imaginei que ainda estivesse aqui.—Vou viajar semana que vem. Tenho que tomar conta da minha loja.
—Tá muito calor aqui! Com licença, mãe._puxo Fernando pelo braço,e saímos em direção à entrada da boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonada no altar
RomanceA maioria das garotas,sonham um dia se casar,desejam encontrar um bom marido,ter filhos,enfim.,construir uma família. Mas,o que você faria,se fosse abandonada no altar? Sairia correndo? Choraria desesperadamente? Fecharia as portas do coração para o...