Juliana apareceu no meu apartamento, perguntando por Letícia.
Eu contei que ela havia saído para provar o vestido de noiva,e até o momento não tinha chegado.
Ela afirmou ter encontrado Pedro em uma lanchonete,e conversado com ele. Disse que ele estava acompanhado de uma mulher. Pelas características físicas que ela deu, acreditei que poderia ser a Melissa.
Theo, Laura e Valesca, encontraram minha filha, em um armazém abandonado, mas se Pedro estiver com Letícia, ele não seria tão burro a ponto de levá-la, para o mesmo lugar que levou minha filha, a algum tempo atrás.Juliana sai do meu apê,e eu decido ir à casa do meu sogro. Preciso conversar com Laura,e meu irmão.
Quando chego, os encontro tão preocupados quanto eu.
Eles pensam o mesmo que eu, se Pedro e Melissa, estiverem com Letícia, eles a levaram para outro lugar.
Valesca também está aflita, ela é muito amiga da família_principalmente,da minha mulher_ela veio assim que soube.—Você falou para o seu pai?_pergunto à Laura.
—Não. Ele ainda está em Veneza,curtindo a lua de mel. Não quero acabar com a felicidade dele. Nós vamos resolver,essa situação._Laura responde.
—O que a gente vai fazer, dessa vez?_Theo pergunta.
—Letícia saiu com o celular?_eu pergunto.
—Sim, ela levou o celular. Por que Fernando?_Laura fala.
—Então é isso... Por sorte, ela sempre deixa o GPS ligado. É dessa forma que vamos saber onde ela está._respondo.
—Fernando, quem vai cuidar da Felícia? Temos que ir salvar minha irmã.
—Você cuida da minha filha,e Valesca fica aqui, te fazendo companhia. Eu e Theo, vamos salvar minha mulher.
—Mas, eu quero ir!_ela responde.
—Fernando tem razão. Nós ficamos cuidando da menina,e eles vão resgatar a Letícia._Valesca diz.
—Ok! Já que não tenho escolha, eu fico._ela responde,fazendo cara feia.
Deixamos as duas em casa, cuidando da minha filha,e fomos tirar minha mulher, das mãos daquelas duas cobras. O celular de Letícia está sendo rastreado, acredito que iremos encontrar o lugar, para onde ela foi levada.
——————
Enquanto isso,no galpão...
—Para de chorar, sua maldita!_Melissa grita.
—Eu quero sair daqui! Vocês não podem me manter presa,por muito tempo._respondo,chorando.
—Realmente,não vamos te manter aqui,por muito tempo. Vou acabar com você!_ela dá uma gargalhada.
—Me deixa em paz! Nunca te fiz mal.
—Você pegou o que é meu! Fernando é meu!_ela grita.
—Mentira sua! Conheci Fernando, sendo um homem divorciado. Ele não era um homem casado.
—Não interessa! De qualquer forma,eu te odeio. E quando Pedro chegar,será o seu fim!
—O que quer dizer com isso? O que vão fazer?_questiono.
—Mandei Pedro comprar uma grande quantidade de gasolina,e quando ele chegar,vou pôr fogo em tudo isso aqui,com você dentro._sorri diabolicamente.
—Você não pode!
—Não só posso,como vou!_ela sorri,e sai.
—————
Theo e Fernando...
—Está dando certo?_Theo pergunta.
—Sim, estou conseguindo rastrear o local. Estamos perto._respondo.
———————
No galpão...
—Cheguei! Aqui está a gasolina._ele diz.
—Ótimo! Encosta aí, depois eu vou utilizá-la._Melissa responde.
—Vocês não podem fazer isso!_Letícia chora.
—Essa idiota,não para de chorar. Manda ela calar a boca!
—Letícia,é melhor você se calar! Melissa não é tão paciente quanto eu.
—Pedro, me tira daqui!_Letícia implora.
—Não devo..._ele se afasta.
Pedro e Melissa, conversam...
—E aí, pegou o dinheiro com aquela velha escrota?_Melissa pergunta.
—Eu fui atrás, mas ela não quis me dar._Pedro responde.
—Você deveria ter feito alguma coisa. No mínimo, chantageado aquela vaca!
—Eu fiz isso, mas ela não deu importância.
—Não podemos deixar que ela se dê bem. Ela nos enganou.
—Eu sei. Já deixei um presentinho para ela._ele fala.
———————
Theo e Fernando...
Acabamos de chegar ao local que o GPS nos trouxe. É um galpão velho. Deixei o carro um pouco distante.
Eu e Meu irmão, estamos nos aproximando do local. Não vejo nenhum outro carro aqui fora. Eles devem ter guardado em outro lugar.—Como vamos agir?_Theo questiona.
—Eu trouxe uma arma. Quando eu der o sinal, nós entramos silenciosamente._respondo.
—Ok!_Theo concorda.
Esperei alguns minutos, observando o local,e tentando ouvir algum barulho, em seguida fiz um sinal para Theo entender, que era hora de entrar.
Entramos,e encontramos Letícia sentada no chão, com as mãos amarradas para trás.
Ela nos viu,e fiz um gesto para ela não falar.Melissa aparece com um latão, ela derrama algo no chão,e pelo forte odor, percebo que se trata de gasolina.
Logo, Pedro aparece e encosta uma faca no pescoço dela. Podemos ouvir ele dizendo que,se ela continuar, ele tira a vida dela. Melissa coloca a lata no chão,e disputa com Pedro, a posse da faca. Durante o conflito, Pedro acaba furando a barriga de Melissa.
Eu e meu irmão, observamos tudo, escondidos e em silêncio. Letícia também presencia tudo, muito assustada.Melissa segura a barriga, que não para de sangrar. Pedro fica assustado e larga a faca no chão.
Faço um sinal para Theo_é hora de agir_Nós aparecemos,e percebemos a cara deles,de assustados.Mando Theo soltar a corda que prende as mãos da minha Letícia, enquanto isso Pedro vem pra cima de mim. Ele acerta um soco no meu rosto, eu acerto outro nele,e brigamos na mão livre. A faca continua no chão. Melissa está caída, sangrando.
Eu puxo a arma,e ameaço atirar em Pedro, mas ele não se intimida. Vem para cima, novamente,e disputamos a posse da arma. De repente, ouço um disparo. Letícia e Theo gritam.
Aos poucos Pedro vai caindo,seu peito está cheio de sangue.
Ele cai, Theo e Letícia, vem ao meu encontro, eles me abraçam.
Melissa permanece no chão, ela segura uma caixa de fósforo.—Não vou morrer aqui sozinha! Vocês irão comigo!_ela tira um palito da caixa,e antes mesmo que ela o acenda, nós três corremos para a saída, deixando ela e Pedro, feridos e caídos no chão.
———————
Tenso...
Suei para escrever esse capítulo...kkk
O que acharam?
Beijinhos!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonada no altar
RomanceA maioria das garotas,sonham um dia se casar,desejam encontrar um bom marido,ter filhos,enfim.,construir uma família. Mas,o que você faria,se fosse abandonada no altar? Sairia correndo? Choraria desesperadamente? Fecharia as portas do coração para o...