Cada vez mais juntos

3.2K 170 10
                                    

Desde que fiquei sabendo da gravidez da Letícia, que a chamo para vir morar comigo em meu apartamento. Quando fiz o convite, ela teve receio de vir, mas agora já tomou uma decisão.
Estou indo buscá-la, na casa do Armando, meu futuro sogro.
Saio de casa muito feliz, finalmente ela aceitou. Será maravilhoso, tê-la sempre por perto,e vou poder acompanhar o crescimento do nosso filho, dentro daquela lindíssima barriga,e em breve vou poder segurá-lo em meus braços. Quero estar presente, na hora do parto,desejo ouvir o primeiro choro do nosso bebê. Vai ser um dos dias, mais felizes da minha vida.
Essa criança,é o primeiro fruto do nosso amor_primeiro de muitos_espero. Tomara que Letícia também queira isso, afinal é ela quem vai ter os nossos filhos.

Chego à casa dela,e a encontro se despedindo do pai, da irmã,e a melhor amiga. As roupas dela, já estão no apartamento. Cumprimento a todos, e a chamo para irmos logo. Nos despedimos e partimos rumo ao nosso lar.
Enquanto estamos no carro, Letícia levanta a blusa,e acaricia a barriga_que está linda_Ela está com três meses. Ainda não sabemos o sexo da criança. Eu não tenho preferência, o importante é que venha saudável.
Vejo a linda barriguinha exposta,e também acaricio. Aproveito para falar com nosso bebê,e espero ansioso, pelo primeiro chute. Ele ainda não mexeu, mas a médica falou que isso é normal,e que logo ele dará o primeiro chute.

Chegamos no apartamento, Letícia estava cansada,e logo deitou no sofá, eu ofereci algo para ela comer. Quero ver nosso filho, nascer bem alimentado. Fui à cozinha e preparei um lanche. Leite para ela, suco para mim,e duas fatias de torta de maçã, uma para cada um.
Após o lanche, fomos para o quarto, depois de escovar os dentes, dicidimos tomar um banho juntos,e acabamos fazendo amor. Isso é comum entre nós. Não podemos chegar perto um do outro, que pegamos fogo. Quando ela se aproxima de mim, sinto sair faíscas de todo meu corpo. Letícia,é um encanto de mulher. Para mim,é a melhor e mais bela de todas.

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora