Veneza

2K 110 8
                                    

Meu pai viajou com a esposa, em lua de mel. Eles estão em Veneza, que é considerada a cidade mais romântica da Itália. Alguns, a consideram a mais romântica do mundo.
É um lugar maravilhoso,e acredito que eles estejam se divertindo.
Fernando está trabalhando por dois. Ele assumiu os casos que meu pai, tem que resolver.
Eu já estou trabalhando,mas atendo meus clientes em casa. Assim, posso ficar perto da minha princesa. Algumas vezes, quando preciso sair, deixo Felícia com a Dirce. Quando Laura tem tempo, ela também cuida da minha pequena. Mas, o tempo dela está dividido entre a faculdade,e o Theo.
Minha mãe, continua aqui em Belo Horizonte. Eu pago o aluguel de um modesto apartamento para ela,e dou uma quantia mensal para custear as despesas básicas dela. Meu pai e Laura, não estão de acordo, mas não posso deixá-la passando necessidade, ela é minha mãe. Fernando também não gosta muito do que estou fazendo, no entanto, não se opõe.

Nós já marcamos a data do casamento. Mês que vem, iremos oficializar nosso compromisso. Estamos anciosos,e já temos quase tudo pronto. O local da cerimônia religiosa, será o jardim da casa do meu pai. Antes, iremos casar no civil, mas é um casamento simples, não requer muito trabalho. Nosso foco,é o casamento religioso.
Meu vestido está quase pronto, já escolhemos o buffet, a decoração, já enviamos os convites, só não escolhemos o lugar onde vamos passar a lua de mel. Mas, isso podemos deixar para depois.

Valesca e Ruan, estão noivos,mas ainda não sabemos quando será o casamento dos dois. Quando perguntei, Valesca disse que está em dúvida,e só comunicará o dia, quando tiver certeza. Minha irmã,e meu cunhadinho, também querem casar, mas disseram que talvez, deixem para casar, quando estiverem formados.

Melissa e Pedro, não aparecem desde quando sequestraram minha bebê. Com certeza, estão se escondendo da polícia.

Acabo de arrumar a casa,e preparar o almoço. Enquanto eu cuidava de tudo, Felícia brincava no carrinho de bebê. Agora, ela começou a chorar. Talvez esteja com fome.

Levo minha menina para a cozinha, a coloco na cadeirinha, pego a sopinha dela,e lhe dou de comer.

-Pronto, minha linda, você já comeu, agora vai ficar caladinha.

Lupita se aproxima de nós, pulando e colocando as patinhas em minhas pernas.

-Você também, deve está com fome._coloco ração em uma vasilha,e água na outra,e deixo no chão,perto da caminha dela.
Lupita,é minha filha de pêlos, minha filha do coração. Ela é muito querida. Até a Felícia, demonstra gostar da nossa cadelinha.
Foi muita sorte, encontrá-la na rua,e poder ficar com ela. Eu sempre falo que, não fui eu que achei a Lupita, foi ela quem me achou.

______________

Em algum lugar do planeta...

-Você acha, que vou ficar tranquila,enquanto aqueles dois estão felizes? Rindo da nossa cara?_Melissa diz,entre um cigarro,e um copo de uísque.

-Calma, Melissa! Você fala demais,e assim não consigo pensar direito._Pedro responde.

-Pedro, faz meses que estamos aqui. Sempre nos escondendo da polícia,e sendo infelizes por não ter acabado com aqueles dois,ou com aquela criança maldita._Melissa diz,enchendo o copo mais uma vez.

-E o que vamos fazer? Pegar a menina outra vez?_Pedro questiona.

-A menina não. Dela,nós cuidamos depois. Quero pegar a mosca morta que Fernando diz que ama. Já estou arquitetando um plano,e você vai participar dele junto comigo._ela joga o cigarro no chão,pisa em cima apagando a chama acesa. Toma um gole de uísque,e se aproxima de Pedro, beijando sua boca enlouquecidamente.

-Deixa isso pra depois! Vamos ao que interessa!_rasga a roupa dela,e a joga na cama a possuindo "violentamente."

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora