Renovando as energias

4.5K 266 14
                                    

Abro os olhos,vejo que não estou em meu quarto. Há um despertador ao lado da cama,são 6:00hs.
Observo roupas espalhadas pelo chão_inclusive as minhas_a cama está totalmente desarrumada. Recordo a noite maravilhosa que tive com Fernando. Olho pro lado,e não o vejo. Onde será que ele foi?
Mal termino de falar,e ele aparece abrindo a porta do quarto,vem trazendo uma bandeja nas mãos.

—Bom dia, minha deusa!_colocou a bandeja na cama_trouxe para você!

—Fernando,tenho que ir trabalhar! E você também!_fui levantando da cama.

—Letícia,temos tempo ainda. Eu também vou,mas você precisa comer._pegou em meu braço,me fazendo sentar.

—Está bem! Quem preparou,foi você?_questionei,tomando um gole de leite,e provando um pedaço de bolo_Uma delícia!

—Eu preparei,exclusivamente para você! Dispensei a diarista ontem,pra ficar à vontade com você._beijou meu rosto.

—Quero te agradecer,pela noite maravilhosa de ontem._dei um selinho nele.

Termino de tomar café,vou para o banheiro,tomo um banho rápido e coloco o mesmo vestido de ontem à noite_minhas roupas estão na minha casa_tenho que trocar,antes de ir para o escritório.
Saio do banho e vejo Fernando só de cueca.
—Por que ficou envergonhada?_meu rosto corou_Ontem você viu,sem a cueca.
Fiquei mais vermelha ainda. Ele entra no banheiro,ouço a água caindo e ele cantarolando. Dois minutos depois,ele sai,apenas uma toalha_até a cintura_está tapando sua intimidade.
—Letícia,depois quero conversar com você,sobre uma coisa que está "martelando" minha cabeça._fez gestos de marteladas com as mãos.
—Ok! Mas,isso fica pra depois! Temos que trabalhar.

Saímos do apartamento de Fernando,ele me leva em casa,para que eu possa trocar de roupa. Peço para ele ir na frente. Quero chegar no trabalho,sozinha,no meu carro.
Entrei em casa,vi Laura no sofá,comendo brigadeiro, e vendo desenho. Foi logo fazendo gracinha.
—Noite longa,heim?_falou,irônica.
—Depois conversamos!_subi às escadas,correndo.
Coloquei uma roupa formal e parti para o escritório.

___________________

Consigo chegar às 7:43hs. Lolla me diz,que papai está na sala dele. Entro em minha sala,sento e inicio meu trabalho. São muitos clientes,vários documentos,diversas ligações.
Meia hora depois,meu pai vem falar comigo.
—Bom dia!_entrou sem bater.
—Bom dia!_o beijei no rosto.
—Você não dormiu em casa,ontem?_encarou-me.
—Não,pai! Fui pra balada e dormi na casa de uma conhecida.
—Perguntei apenas,por preocupação! Você sabe que não me meto nem na vida da Laura,muito menos na sua._beijou minha testa.
—Eu sei,pai._agradeci.
Ele sai da sala e eu fico pensando no que me aconteceu ontem.

____________________

Hora do almoço,todos devem ter ido comer,eu preferi ficar aqui. Vou adiantar algumas coisas importantes.

Ouço a porta abrir.

—Fernando,o que faz aqui? É hora de almoço!_fiquei surpresa.
—Meu "almoço" é você!_chegou perto e beijou minha boca.
—Podemos ser pegos._tentei me afastar.
—Eu tranquei a porta.Ninguém vai nos ver!_segurou meu cabelo.
—Fiquei surpreso em descobrir que você,até ontem,ainda era virgem. Fico feliz de ter sido o primeiro._tocou meu rosto.
—Não acha ridículo,uma mulher de 25 anos,virgem?_olhei para o chão.
—Não. Pelo contrário. Você é inexperiente,uma pedra bruta_com relação ao sexo_que vou ter que lapidar. Isso é maravilhoso,porque aprenderá tudo comigo. Eu vou te guiar!
—Achei que,depois de me levar pra cama,nem olharia mais na minha cara._falei,olhando nos olhos dele.
—Letícia,tem uma frase que diz: "Existe mulher pra casar,e mulher pra diversão!" Você,é os dois tipos,em uma só. Contigo,pretendo casar e me divertir também,se é que me entende!

Fernando me pega nos braços,me coloca sentada na mesa,abre minhas pernas,e numa fração de segundos,puxa a calcinha que estou usando. Em seguida,tira o cinto,abre o zíper da calça_de onde já posso ver sua ereção_desce a cueca quase que completa e me possui. Ainda me sinto um pouco dolorida,de ontem,no entanto ele é muito delicado e não me machuca.
Posso sentir minha umidade,encontrar com o calor do corpo de Fernando. Sinto seu membro pulsar dentro de mim. Deixo escapar leves gemidos e ouço fernando dizer baixinho:
—"Você acaba comigo!"
Esse homem me provoca desejos,loucuras,fantasias,eu poderia está almoçando ou terminando meu trabalho. No entanto,estou sentada nesta mesa de escritório,com Fernando me possuindo. Ele morde meu pescoço e eu agarr
o seu cabelo,sussurro seu nome ao "pé" do ouvido. Mordo sua orelha,tento cravar minhas unhas em suas costas,mas é em vão_ele está usando terno. Beijo sua boca com muita paixão,como se aquele beijo,fosse o último. Porém,quero que seja apenas o início de tudo. Sinto Fernando apertar meus seios,por cima da blusa,e sinto um calor tomar conta do meu corpo. Suas mãos, passeiam em minhas coxas,minutos depois,conseguimos atingir o ápice do prazer.

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora