O primeiro chute, a gente nunca esquece!

2.9K 176 9
                                    

A Roberta descobriu que fui noiva do Pedro,e quase casei com aquele cretino.
Hoje pela manhã, recebi uma carta,endereçada a mim,e dizia o seguinte:

Para Letícia...

Espero que esta carta, chegue às suas mãos, pois nela, está escrito a covardia de um aproveitador.
Já sei que você, foi noiva do cafajeste do Pedro. Ele confessou tudo,quando veio à minha casa buscar as tralhas dele.
Espero que você tome cuidado,ele falou que vai atrás de você. Não devemos ter raiva uma da outra,porque foi ele quem enganou a nós duas.
Ele era meu noivo,e me largou quando descobriu que meus pais, não tinham mais nenhum centavo.
Tenho certeza que ele só casaria com você, por dinheiro,mas não entendo o motivo de ele ter te largado,já que sua família, não estava falida como a minha.
Espero que ele não destrua sua felicidade,e obrigado por "lutar" comigo,pela guarda do meu pequeno.

Assinado: Roberta.

É claro que eu, não tenho razões para ter raiva da Roberta. Tanto eu, quanto ela, fomos vítimas daquele canalha.
Fico imensamente feliz, que ela esteja definitivamente com o filho. O garoto não tem culpa de ser filho daquele traste,e merece crescer ao lado da mãe,que o ama de verdade.

Quando encontrei a Lupita na rua, não tinha certeza se ficaria com ela,porque imaginei que poderia aparecer alguém dizendo ser o dono. Então, coloquei cartazes na rua,com a foto dela,e o meu contato. O tempo foi passando,e ninguém apareceu,aí decidi ficar de vez com ela.
Quando me mudei para o apartamento de Fernando,eu deixei a Lupita, na casa do meu pai. Mas,agora ela já está morando com a gente. Minha sorte foi que, aqui no prédio, aceitam animais de pequeno porte, desde que não perturbe os moradores. A minha cadelinha,é super tranquila,ela não fica latindo,e também não faz sujeira em todo lugar.

Enquanto Fernando está no banho, eu preparo a mesa para o almoço. No chão, deixo uma vasilha com ração,e outra com água,para a nossa "filha" de pêlo.

Fernando sai do banho,e aparece na cozinha, usando apenas uma bermuda, com o peitoral à mostra.

-Fernando, quer me enlouquecer a essa hora do dia?_falei,me abanando.

-A ideia é exatamente essa!_piscou o olho.

Eu dou um sorriso,e peço para ele sentar, fazendo o mesmo em seguida.
Quando sento, sinto uma sensação estranha.

-Ai! Fernando, vem aqui!_o chamei,deixando ele assustado.

-Meu amor, o que foi? Sente dor?_levantou-se depressa.

-Não se trata disso. O bebê deu o primeiro chute!_falei,colocando a mão dele,na minha barriga.

-Estou sentindo,minha linda. O nosso filho continua mexendo._ele respondeu, segurando minha barriga.

Juntos, compartilhamos o momento,e deixamos que lágrimas,conseguissem escapar de nossos olhos.

----

Que momento lindo!
Eles se amam,e amam essa criança,que está a caminho.
O que acharam?
Beijos!

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora