O casamento do meu sogro foi muito bonito,e a festa está incrível. São 2:00hs da manhã,eu e Letícia, já estamos indo para casa. Minha princezinha não para de bocejar,e começou a chorar, esfregando os olhinhos. Ela sente sono.
Nos despedimos das pessoas,e saímos do salão, estou carregando minha bonequinha nos braços.
Letícia abre a porta do carro,e eu coloco Felícia na cadeirinha. Letícia entra no carro,e eu entro em seguida.
Em poucos minutos, nossa menina adormece.—Eu sabia que, aquela falta de paciência era apenas sono._Letícia fala,olhando nossa gatinha dormir.
—Isso é bom! Teremos tempo para "brincar" um pouco._eu respondo.
—Um pouco, eu não quero! Tem que ser até o amanhecer._ela fala, lancando um olhar sensual para mim.
—Você ficou muito safadinha,dona Letícia! Mas,eu gosto de você assim._eu toco seu rosto.
—Sou safada sim,mas de um homem só._responde,sorrindo.
—Eu sei disso. É por isso,que te amo._ponho a mão em sua coxa,levantando a saia dela.
—Presta atenção no volante! Também te amo muito.
—Claro que sim, meu amor._respondo.
Chegamos em casa, ela tira Felícia do carro. Eu guardo o automóvel e entramos no prédio, pegamos o elevador até nosso andar, minutos depois estamos entrando em casa.
Ela leva nossa bebê para o quartinho dela, veste a roupinha de dormir que ela sempre usa,e a coloca no berço.
Em seguida, vem para o nosso quarto,e me encontra enrolado na toalha.—Estava indo tomar banho agora. Vem comigo?_pergunto.
—Ainda pergunta? Claro que vou!_ela tira a roupa,ficando apenas de lingerie.
—A lingerie,eu tiro!_falo,quando vejo ela querendo tirar as últimas peças,que cobrem sua pele.
Ela lança um ohar provocante,e entramos no banheiro. O bom de ter quarto com suíte,é que a intimidade fica completa.
Entramos no box, abro o fecho do sutiã dela,e toco seus seios,descendo as mãos por sua barriga,e tocando sua intimidade por cima da calcinha.
Beijo seu pescoço,e a viro de frente para mim. Ela faz uma expressão de curiosidade,e eu desço lentamente sua calcinha. Em seguida, me abaixo, peço para ela abrir as pernas um pouco,e encosto minha boca em sua intimidade, fazendo ela sentir o toque da minha língua.
Letícia,segura meu ombro,e eu posso sentir,ela vibrando com cada movimento que minha boca faz. Ouço um gemido,e em seguida ela sussurra:
—Você vai acabar comigo!_ela diz.—Essa é a minha intenção. Mas, é unicamente de prazer._falo,segurando em suas pernas,e me deliciando com a umidade de sua região íntima.
Umidade, que eu acabo de provocar.
Após um longo tempo, me saciando e matando Letícia de prazer, sindo seu fluído escorrer. Sim, eu a fiz gozar em minha boca. Essa,mulher é deliciosa, tudo nela é perfeito para mim.Eu a levo para debaixo do chuveiro. Deixo a água cair em nossos corpos,e sinto Letícia tocando a área mais sensível do meu corpo. Em questão de segundos, uma nova ereção se forma.
Imediatamente, eu a viro de costas, peço que ela segure na parede_já fechei o chuveiro,temos que economizar água_ela empina o bumbum,e eu faço o encaixe perfeito, por trás. Assim, consigo ter uma visão privilegiada do corpo da minha deusa.—Vá mais rápido,meu amor!_ela me pede.
Eu aumento a intensidade dos movimentos,e fico cada vez mais excitado, com os gemidos da minha mulher. Massageio seu clitóris,e após algum tempo, conseguimos chegar ao mais elevado grau do prazer.
Alguns minutinhos para recuperar nossas energias, depois,tomamos banho, vestimos nossas roupas,e procuramos o conforto da nossa cama, para dormir de conchinha.
—————
Eita, que casal quente...
Esses dois, pegam fogo juntos...rsrs
Gostaram do capítulo?
Me ajudem a tornar o romance deles,conhecido.
Votem!
Comentem!
Indiquem para quem não viu!
Obrigada por tudo.
Até o próximo.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonada no altar
RomanceA maioria das garotas,sonham um dia se casar,desejam encontrar um bom marido,ter filhos,enfim.,construir uma família. Mas,o que você faria,se fosse abandonada no altar? Sairia correndo? Choraria desesperadamente? Fecharia as portas do coração para o...