Revelando os namoros

3.7K 228 8
                                    

-Papai,eu quero contar uma coisa!_falei,encarando meu pai,que estava jantando,em silêncio.

-Do que se trata,minha filha?_encarou-me e aguardou minha resposta.

-Eu e Fernando,estamos namorando._falei e fiquei preocupada com sua resposta.

-Letícia,se você e ele,estão apaixonados,não tenho objeção alguma.

-Você aprova?_sorri.

-Minha filha,já falei que não vou me opor! Quero a sua felicidade!_pegou em minha mão.

-Eu agradeço,pai. Estou me sentindo muito feliz!_beijei sua bochecha.

-Já que estamos,no momento "revelação",eu gostaria de dizer,que estou saindo com um gatinho. Acho que agora,é pra valer!_Laura disse,sentando à mesa.

-Laura,você já trouxe,um milhão de rapazes aqui,e sempre fala a mesma coisa.
-"Dessa vez,é diferente!" E sempre,acaba não ficando com nenhum._meu pai falou,irritado.

-Laura,espero que você dê certo,com esse "novo" rapaz!_falei,beijando a testa dela.

-Por que você não assume,que tem uma mulher?_perguntou,ao papai.

-Não tenho mulher nenhuma! De onde tiraram isso?_questionou,chateado.

-Na fatura do seu cartão de crédito,tem registrada,a compra de um anel. Pra quem você comprou?_lancei um olhar investigativo,pra ele.

-Vou dizer a verdade. Estou saindo com uma mulher. Mas,por enquanto,não direi de quem se trata._respondeu,passando a mão no cabelo.

Meu pai acabou confessando,que está saindo com alguém. Desconfio que seja a Lolla,mas não posso afirmar nada,no momento.
Terminamos de jantar,cada um vai para seu quarto. Deito em minha cama,pego o celular e vejo novas mensagens.

Mensagem Fernando:

-"Minha deusa,estou com saudades! Tem planos para hoje? Quero você pra mim!"

Mensagem Valesca

-"Esqueceu que existo? Vamos sair,curtir a noite!"

Pela primeira vez na vida,não sei pra quem ligar. Sinto que aos poucos,estou deixando minha amiga sozinha,mas por outro lado,quero curtir cada segundo ao lado de Fernando. Estou apaixonada!
Na dúvida,acabo decidindo ligar para Fernando,mas não esqueço de Valesca.

Ligação on

-Alô? Fernando,meu amor,li sua mensagem. O que quer fazer?
-Minha deusa,estava mesmo,à espera da sua ligação. Quer vir pro meu apartamento?

-Claro que sim! Mas, o que acha de uma balada,antes?_minha intenção,é levar Valesca junto.

-Meu amor,você fica chateada se deixarmos a balada,para amanhã. É que,pra hoje tenho outros planos.

-Está bem! Espero você vir me buscar.

Ligação off

_______________________

8:55hs,espero ansiosa,que Fernando venha me buscar. Estou usando um vestido de renda vermelha. Me produzi especialmente para o meu bem.
Fernando chega,e me encontra esperando por ele.

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora