Depois do almoço que tive, ao lado de Fernando, pude perceber uma coisa que até o momento, não estava muito claro para mim: Existem homens muito melhores que Pedro.
Se Fernando,é uma boa pessoa,ainda não sei,mas em matéria de beleza, o cara é TDB (tudo de bom).
Quando saímos do restaurante,ele quis ir até minha casa,mas eu insisti,que iria sozinha. Eu ofereci uma carona,ele garantiu que estava de carro,e não aceitou.
Nos despedimos,e eu entrei no escritório antes de ir para casa.______________________
Minha mãe telefonou hoje,querendo que Laura fosse passar uns dias com ela.
Ela disse que não vai. Laura não gosta das broncas e dos sermões que recebe do papai_às vezes de mim_mas não sabe viver longe de nós.
Ela sabe que nossa mãe,não é das melhores mães do mundo.
Lembro muito bem do que ouvi ela dizer ao meu ouvido:"Nem pra segurar um homem,você serve!"
Talvez ela saiba segurar,já que não fica muito tempo com nenhum.___________________
Estou agora na cozinha,enquanto Dirce lava a louça do jantar,eu converso com ela.
-Dirce,o que você pensa sobre uma mulher de 25 anos ainda ser virgem?_perguntei envergonhada.
-Menina Lê, eu acho super normal. Desde que seja da vontade da mulher,ela pode ser donzela,até os 80 anos.
-Só você mesmo,pra fazer uma piada dessa._gargalhei.
-Não é piada não! Eu acho que cada mulher tem seu tempo. Ninguém deve fazer nada para agradar aos outros.
-Gostei da sua resposta,Dirce.
-É o que eu penso,menina Letícia. Mas,por que a pergunta?_colocou a mão na cintura.
-Por nada! É só uma pergunta boba.
Dou um beijo na Dirce, e passo no quarto da Laura,mas ela não está. Com certeza,deve ter saído com a "galera".
Vou ao quarto do meu pai, para dar um beijo de boa noite,mas o encontro dormindo.
Agora é a vez, de ir para o meu quarto. Me jogo na cama,fico perdida em meus pensamentos. Adivinhem em quem estou pensando? Exatamente...Fernando!
Eu quis fazer várias perguntas,sobre a vida dele,mas não tive chance de falar. Ele fazia uma pergunta atrás da outra.
Não sei se ele é casado,se tem filhos,onde mora... Não consegui saber nada.
Sei que haverá uma outra oportunidade. O que eu estou fazendo? No que estou pensando?
Nada a respeito dele, deveria me interessar. Depois de dizer que não estava à procura de namorado,fico correndo atrás de um cara que acabei de conhecer. Peguei a loucura da Laura,e da Valesca.____________________
Mais um dia de trabalho!
Levantei às 6:20hs, fui direto pro banheiro. Tomei banho, escovei os dentes, arrumei o cabelo,entrei no quarto novamente. Coloquei um vestido preto,um bolero branco e um scarpim preto. Peguei minha bolsa e fui até a cozinha.
-Dirce,prepara um lanche caprichado pra mim!_pisquei pra ela.
- Claro,Lê!
-Sou louca pelos lanches que a Dirce prepara. Ela inventa muita coisa também.
-Prontinho... O de hoje tem: Duas fatias de pão,um ovo,tomate,alface,queijo,peito de peru,milho e ervilha. Também coloquei uma maçã,e pra você beber,coloquei: leite com achocolatado,granola,aveia. Você vai gostar!
-Que mistureba,Dirce? Essa bebida não vai me dar dor na barriga não?_esfreguei a barriga.
-Tranquilo! Pode tomar,sem medo.
-Obrigada! Agora,deixa eu ir! Não posso chegar tarde. Beijão!_joguei um beijo no ar.Cheguei no escritório às 7:08hs,
quando entro em minha sala,vejo alguém de costas,sentado em minha cadeira.
-Desculpe por entrar! Eu não deveria,mas achei que você estava aqui,bati,ninguém atendeu,aí entrei._virou-se para mim.
-Fernando? Levei um susto! Por que não está na sua sala?_me aproximei da mesa.
-Vou sair com Dr.Armando! Ele foi ao banco,pediu que eu esperasse por ele,e aqui estou.
-Você poderia esperar na sua sala. Ou ele pediu que esperasse aqui?
-Não. Eu só queria te ver!_Está fugindo de mim?
-Claro que não! Só achei estranho.
-Letícia,eu quero te convidar pra sair comigo. Espero que aceite meu pedido.
-E quando você quer ir?
-Hoje. À noite,vou te levar pra jantar,dançar,iremos aonde você quiser.
-Eu aceito! Agora,tenho que trabalhar,você também, preciso ficar só para me concentrar no trabalho. Melhor você se retirar.Ele saiu me encarando, até fechar a porta atrás de si.
A noite hoje,promete!_pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonada no altar
RomanceA maioria das garotas,sonham um dia se casar,desejam encontrar um bom marido,ter filhos,enfim.,construir uma família. Mas,o que você faria,se fosse abandonada no altar? Sairia correndo? Choraria desesperadamente? Fecharia as portas do coração para o...