3 meses

4K 190 7
                                    

Será que foi pela Roberta, que o Pedro me trocou?
Nem sei por que estou pensando nisso. Não importa por quem ou por que ele fez isso.
Tenho que agradecer por ter sido abandonada por um canalha feito ele. Eu não perdi nada, muito pelo contrário, eu me livrei.
Foi graças ao abandono dele, que pude conhecer o Fernando. Eu acredito no amor dele, porque ele tem demonstrado isso, todos os dias.

Acabo de sair do escritório, Fernando saiu com o meu pai, estão resolvendo assuntos de trabalho.
Estou entrando em uma loja de artigos de bebê,deixei meu carro estacionado do outro lado da rua.
Quando me vê, a vendedora se aproxima toda sorridente.

-Boa tarde! O que deseja ver?_perguntou,sendo muito simpática.

-Eu quero ver os sapatinhos._falei apontando para a vitrine.

-Os femininos ou masculinos?_quis saber.

-Na verdade, ainda não sei o sexo da criança. Então, você me mostre os dois tipos.

-Está bem. Por favor, me acompanhe!_saiu caminhando e me chamando com as mãos.

São tantos sapatinhos, para meninos, para meninas, de cores variadas. Gostaria de saber o sexo do meu filho, para poder escolher os acessórios certos. Mas, enquanto não descubro, vou comprando o que for unissex.
Escolhi um sapatinho verde,e outro amarelo. O verde,é para ambos os sexos, mas o amarelo é feminino. Não sei explicar o motivo, mas sinto uma espécie de instinto maternal, ou talvez intuição feminina, que me diz que, terei uma menina. Pode ser que eu esteja enganada, ainda não sei.
Após fazer minhas compras, saio da loja,e quando vou atravessar a rua, quase sou atropelada por um carro. Era um camaro vermelho, foi tão rápido, que não consegui ver a placa, muito menos decorá-la ou anotá-la.
Mas, tenho quase certeza que, era a Melissa que estava dirigindo aquele automóvel. Não pude ver direito, porém, a mulher se parecia muito com aquela cobra cascavel. E de uma coisa tenho certeza, ela queria me matar.
Felizmente, o plano dela deu errado,no entanto, tenho que tomar muito cuidado. Não posso colocar em risco, a saúde do meu bebê.

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora