Graziela ficou encantada com a ideia de ser avó.
Fernando disse que sempre foi o desejo dela,mas a ex mulher dele,nunca quis ser mãe.-Precisamos comprar o enxoval! Vamos fazer uma lista!_Graziela disse,pegando um bloco de anotações.
-Graziela,falta muito tempo para a criança nascer._falei,sorrindo.
-E nem sabemos o sexo da criança._Fernando explicou.
-Não importa! Vou comprar tudo,nas cores verde,branco e amarelo.
-Eu e Fernando sorrimos.
São 11:47hs,depois do almoço,estaremos de volta à minha cidade.
Estamos reunidos à mesa,Nelson acabou de chegar do trabalho. Ele trabalha em uma construtora.
Quando soube da minha gravidez,ficou surpreso e ao mesmo tempo,muito feliz.
Theo também gostou da ideia de ser tio. E prometeu telefonar para acertar o dia de nos fazer uma visita em Belo Horizonte.
Sei que ele ficou ansioso pra conhecer a Laura. Acho que eles vão se dar bem.
Após almoçar,Fernando colocou as bolsas no carro,nos despedimos da família dele,e seguimos viagem,de volta à BH.Estamos de volta!
Fernando me deixou em casa e foi para o apartamento dele.
Encontrei Laura e Valesca,assistindo um filme.-Cheguei!_elas me olharam_O que fazem aí que não vieram me dar um abraço?
-Só se for agora!_falaram juntas,vindo em minha direção.
-Cuidado pra não apertar o sobrinho e afilhado de vocês,respectivamente.
-Não acredito! Você tá grávida? E aquele papo de usar preservativo,pílula?_Laura ironizou.
-isso,esfrega na minha cara,que te dei lição de moral._bati palmas.
-Jura que vai me deixar ser a madrinha?_Valesca falou,pulando.
Demos risada...
Fui pro quarto,precisava tomar banho,e dormir um pouco.
À noite,pretendo sair com Fernando,e estou pensando em convidar a Valesca. Sinto que tenho deixado ela um pouco de lado.
Acho que vai ser bom sairmos todos juntos.__________
Já é noite,tomei banho,coloquei um vestido nude,um sapato vermelho,fiz a make,arrumei o cabelo e estou esperando a Laura ficar pronta.
Desde a hora que cheguei,ainda não vi meu pai. Minha irmã falou que quando sai da empresa,ele vai para a casa da namorada. Que ainda não sabemos quem é.Fernando chegou,eu e Laura estamos na sala,já esperávamos por ele.
Estamos no carro,a caminho da casa de Valesca. Ela mora na rua por trás da minha.
Pegamos ela em casa e fomos para a boate.Chegando à boate,fomos pra pista de dança,Fernando foi ao bar,e trouxe bebida pra eles,menos para mim.
Não me deixou beber,por causa da gravidez. Eu sei que ele tem razão,e também não quero prejudicar meu filho.
A boate está lotada,Laura encontrou o "ficante" dela e está dançando com ele. Valesca encontrou um rapaz que ela paquera,e foi conversar com ele num local reservado.
O bom é que ninguém fica "segurando vela".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonada no altar
RomanceA maioria das garotas,sonham um dia se casar,desejam encontrar um bom marido,ter filhos,enfim.,construir uma família. Mas,o que você faria,se fosse abandonada no altar? Sairia correndo? Choraria desesperadamente? Fecharia as portas do coração para o...