Algum tempo depois

4.8K 129 5
                                    

-Mamãe, passa protetor em mim?_Felícia vem correndo,com o protetor em mãos.

-Meu amor, você pode pedir ao papai? É que, a mamãe está ocupada.

-Papai foi dar um mergulho._ela responde.

-Mamãe tem que cuidar dos seus irmãos._ela faz bico.

Fernando sai da água,e nos chama para entrar na casa de praia. Estamos dando um passeio pelo Rio de Janeiro. Felícia ficou encantada, com as praias do Rio.
Eu tive dois meninos, eles se chamam: Enzo e Miguel.
São muito lindos!
Laura teve um menino,e o chamou de: Thiago.
Valesca está grávida,e vai ter uma linda menina. Ela disse que vai chamá-la de: Raíssa.
Papai se tornou pai, novamente. Lolla teve um lindo menino, ele se chama: Anthony.
Meu pai,é muito bobo,e mima demais o garoto.

Entramos na casa, levo Felícia para tomar um banho. É preciso tirar todo esse sal da pele. Enquanto cuido da minha menina, Fernando toma conta dos gêmeos.
Daqui a pouco, estaremos voltando para Belo Horizonte.
Felícia já está limpa e arrumada. Vou trocar a roupa dos meninos,e depois trocar a minha também.

Tudo pronto para irmos embora, Fernando já está nos chamando.
Pego as coisas das crianças, tranco a porta e saio.
Meus filhos estão aguardando no carro. Nos certificamos de que tudo está em ordem, entramos no carro,e partimos deixando o Rio de Janeiro para trás, com a esperança de um dia, voltarmos aqui.

-----

Acabamos de chegar do Rio. Eu e meu marido, estamos cansados da viagem,e acredito que meus filhos também estejam.
Eu os coloco para dormir, amanhã é um novo dia.

Depois que os meninos nasceram, Fernando vendeu o apartamento,e comprou uma casa bem espaçosa. Era necessário, muito espaço para criar três crianças bagunceiras.

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora