Só tristeza

2K 131 3
                                    

Ligacão on

—Fernando, alguma notícia? Estou desesperada!_pergunto, por telefone.

—Falei com a Judith,e ela contou sobre o carro da Letícia_que eu já mandei pegar_e viu quando ela entrou num táxi.

—Nos mantenha informados! Theo também está preocupado. E,não se preocupe com Felícia,eu cuidarei muito bem dela.

—Eu confio em você! Sei que pode cuidar bem dela.

Ligação off

Isso não pode está acontecendo. Meu pai ainda nem voltou da lua de mel,e eu decidi não telefonar. Não quero deixá-lo preocupado.
Como pode, a Letícia sair para provar um vestido de noiva,e não voltar para casa?
Será que Melissa tem alguma coisa a ver, com isso? E, o Pedro?
Me sinto incapaz. O que posso fazer no momento,é aguardar as instruções de Fernando.

Minha sobrinha chora, pego a mamadeira e dou leite para ela. Enquanto se alimenta, ela esfrega os olhinhos.

—Acho que ela quer dormir._Theo se aproxima.

—Deve ser isso mesmo._respondo.

—Nossa sobrinha é linda!_ele diz.

—Com os pais que ela tem,não poderia ser diferente.

—Quando vamos ter os nossos?_ele pergunta.

—Dentro de alguns meses. São nove meses,eu acho..._ele fica pensando.

—Você tá tentando me dizer,que vamos ser pais?_questiona,surpreso.

—Exatamente! Fiz o exame hoje,estou grávida!_confirmo sua dúvida.

Theo me olha, um pouco assustado,e em seguida me abraça.

—Não acredito! Um filho nosso? É muita emoção!

—Também me sinto feliz. Desculpa contar só agora,mas é que não paro de pensar na minha irmã.

—Eu entendo. Temos que descobrir o que aconteceu.

A campainha toca, abro a porta e vejo Valesca,ela entra chorando.

—Gente,o que aconteceu com a minha amiga? Onde ela tá?

—Infelizmente,não sabemos._respondo.

Levo Felícia para o quarto,e a coloco para dormir na minha cama. Tomo os cuidados necessários, para que ela não caia.
Volto para a sala,Theo está andando de um lado para o outro,e Valesca,está sentada no sofá.
É muito angustiante não saber nada,e nem poder fazer nada.
Sei que Pedro e a víbora, não seriam tão burros, a ponto de levarem Letícia para o mesmo lugar,onde colocaram Felícia.

Fernando chega,e nos conta tudo que conversou com a Judith. Ele também diz, que conversou com minha mãe. Ela disse ter ouvido uma conversa suspeita, de Pedro, com uma mulher.
Mais cedo ou mais tarde, esses dois aprontariam alguma.
Fernando, Theo, Valesca e Ruan, estão se preparando para tentar encontrá-la e a salvar.

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora