Amo tudo que ele faz

2.3K 138 7
                                    

Tive uma noite maravilhosa. Fernando sabe como conquistar uma mulher,e ele vem me conquistando a cada dia. Ontem, ele me levou para jantar, fomos a um restaurante de culinária mineira. A comida é deliciosa!
Após o jantar, ele me levou ao motel. Jamais imaginei que Fernando me faria uma surpresa dessa. Cheguei ao local, de olhos vendados. Ele pediu que eu colocasse uma faixa nos olhos,e só tirasse quando ele falasse o momento certo de tirá-la.
Ele ainda quis saber, se eu gostaria de entrar no motel, ou voltar para casa. Claro, que eu escolhi entrar. Jamais recusaria uma chance dessa. Eu amo Fernando, amo estar com ele, amo quando fazemos amor,e tudo que vem dele. E sei que inovar é preciso, para não deixar cair na rotina.
Quando entramos no quarto, observei tudo à nossa volta: espelho no teto, na cabeceira da cama, duas garrafas de champanhe, um balde de gelo, pétalas de rosas vermelhas, espalhadas pelo chão... Tudo tão perfeito!
E muito mais perfeito, foi nossa noite de amor.
Foi envolvente, viciante,e intensamente apaixonante.

-------

Capítulo foi curtinho,mas acho que deu pra vocês sentirem o quanto a Letícia amou, a surpresa que recebeu de Fernando.
Espero que gostem,mesmo sendo pequeno.
Prometo que o próximo,não será pequeno assim.
Beijos!

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora