bate papo feminino

4.3K 255 8
                                    

Energias mais que renovadas,depois da incrível e deliciosa tarde de sexo que tive com Fernando. Estou sentindo falta de conversar com a Valesca. Vou ligar pra ela.

Ligação on

-Alô? Valesca?

-E aí gata, esqueceu de mim? Conta os últimos acontecimentos!

-Sou uma ex virgem! Tá satisfeita?_ouvi ela gritar do outro lado da linha.

-Lê,não sai de casa! Me espera que eu tô chegando aí.

-Tá bom! Espero.

Ligação off

Desliguei e permaneci no quarto,pintando as unhas. Laura entra no quarto.

-Não seria melhor,ir à manicure?_já chegou com deboche.

-Conhece alguma que atenda à noite?_ironizei.

-Engraçadinha..._fez careta pra mim.

Contei à Laura,tudo que tive com Fernando_quase tudo_sem os detalhes íntimos.

-Fernando tem um irmão,de 19 anos. Tem interesse em conhecer?_dei um tapa no ombro dela.

-Acho que não seria uma má ideia._sorriu maliciosa.

-Vou falar com ele. Depois dou resposta.

-Certo,senhorita cupido._olhou o celular.

20 minutos depois, Valesca está presente.

-Demorei muito,minhas amoras?_veio nos abraçar.

-Só um pouco.Respondemos ao mesmo tempo.

-Conta aí,tudo que rolou debaixo dos lençois! Valesca quis saber.

-Ela não vai falar. Esquece!_Laura reclamou.

-Meninas,não preciso dizer o que acontece entre quatro paredes. Vocês duas,já sabem e estão bem familiarizadas,não só com a teoria,mas com a prática também.

-Então,a gente tá perdendo tempo? Você não vai contar nada?_falaram ao mesmo tempo.

-O que posso dizer,é que não sou mais virgem. Estou muito interessada em Fernando e sexo é algo maravilhoso. É só o que tenho a dizer. Não vou entrar em detalhes do que fiz com ele.

-Não precisa falar. Tudo que vocês fizeram,eu também faço. Tenho certeza que Laura,também faz._virou a cara pro lado.

-Pode apostar que sim!_Laura piscou pra nós.

Ficamos por aproximadamente,umas três horas,conversando bobagens. Depois,Valesca foi embora e Laura foi deitar. Dificilmente,ela fica em casa à noite,mas hoje,disse que estava indisposta.
Fui até o quarto do papai,dei um beijo de boa noite,em seguida,fui até à cozinha comer uma fatia de bolo. Me deu vontade de ligar para Fernando,mas lembrei que ainda não pedi o contato dele.

_______________________

Estou em meu quarto,coloco um cd com minhas músicas favoritas. Pego o celular,com a intenção de checar alguns e-mails,quando ouço um bip_avisando que chegou mensagem_acredito que seja da Valesca.
Quando abro a mensagem,está escrito:
"Oi,minha deusa!
Espero que esteja em casa,sozinha,na cama,pensando em mim!"

Verifico o número,que me enviou a mensagem,e faço uma ligação,para o mesmo.

Ligação on

-Alô? Com quem eu falo?_ouço uma voz feminina,do outro lado da linha.

-Aqui é da casa do Dr.Fernando,quem fala,é a diarista da casa dele.

-Você trabalha à noite?_desconfiei.

-Sabe o que é,durante o dia,tenho outras casas pra fazer faxina,então só posso vir de noite._respondeu-me,toda sem jeito.

-Eu quero falar com o seu patrão!_demonstrei ciúmes,no tom de voz.

-Seu Fernando foi na cozinha,e deixou o celular na sala. Foi por isso,que atendi. Ele vem vindo aí!

-Oi minha princesa! Leu a mensagem?

-Sim. Quem te deu meu número?

-Seu pai me deu. Eu pedi._sensualizou a voz.

-Já sinto saudade! Queria está contigo.

-Por isso,ficou com ciúme da diarista?_gargalhou.

-Para com isso! Não tive ciúme nenhum!

-Assume!_falou,num tom sério.

-Fernando,eu vou desligar. Amanhã,nos falamos._mandei um beijo.

-Sonha comigo! Vou lembrar de você,dos nossos beijos,nossos corpos colados...

-Não continua! Se você ficar falando essas coisas,não vou nem conseguir dormir.

-Beijos!_desligou.

Ligação off

Demos um fim à ligação. Continuo deitada,ouvindo música,acabo adormecendo.

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora