Estou em casa,procurando uma roupa para usar à noite,quando meu celular toca.
Ligação on
-Que história é essa mocinha,de marcar encontro com o boy,
e nem me contar?_Reclamou.
-Não deu tempo! Foi tudo tão rápido. Recebi o convite hoje.
-Sem desculpas... Quero todos os detalhes depois,quando eu for aí!
-Não esquenta,não! Eu conto tudo (ou quase...)rsrs
-Querendo me passar a perna,é?_gargalhou.
-Eu tenho me escolher o look, de hoje. Amanhã a gente se vê!
-Ok! Beijão!Ligação off
Pus fim à ligação,e continuei tirando as roupas do armário. Tenho muita roupa,mas pense num "bicho" insatisfeito,é a mulher: Quanto mais roupa ela tem,mais roupa ela quer.
Eu compro roupa todos os meses, tenho peças que ainda estão intactas,mas na hora de sair,sempre fico achando que não tenho o suficiente.Confesso que estou um pouco nervosa. Eu quis responder não,quando Fernando me convidou,no entanto,foi mais forte que eu.
Ouvir aquela voz forte,grossa,me chamando pra sair,me deixou completamente entregue ao chamado dele. No fundo,eu já esperava ser convidada por Fernando,para ir a algum lugar.,fora do ambiente de trabalho. Longe dos olhares curiosos do meu pai,e de todos que trabalham conosco.-Animada pra hoje,maninha?_Laura entrou no quarto.
-Muito. Nervosa também._esfreguei uma mão na outra.
-Bobagem! Parece até que nunca saiu com ninguém.
-Faz bastante tempo,que não saio mesmo._sentei na cama.
-Te desejo sorte! Mas também te desejo uma noite bem caliente,com muita pegada,muito sexo..._fez gestos obcenos.
-Se comporta Laura! Não vai ter nada disso!_revirei os olhos.
-Vai sonhando que não..._foi em direção à porta._Vou à praia,com umas amigas! Tchauzinho!Que ideia da Laura,achar que vai rolar uma coisa dessa no primeiro encontro. O que Fernando pensaria a meu respeito? Quero que ele pense o melhor de mim.
À noite...
Estou usando um vestido cor de vinho,frente-única,uma sandália preta,deixei o cabelo solto,totalmente liso. Passei um perfume floral,com um toque apimentado, e fiz a make bem leve,destacando apenas os lábios_com um batom vinho.
São 8:15hs,ouço tocar a campainha,falo para Dirce_que está na cozinha_que eu mesma vou abrir.
Abro a porta,vejo Fernando,parado,olhando-me dos pés à cabeça. Peço para ele entrar,mas ele faz sinal para que eu saia. Vou até ele,tranco a porta e saímos,de mãos dadas.
Ele abre a porta do carro pata mim,eu entro,coloco o cinto. Fernando entra,e faz o mesmo.
Liga o carro,da partida,acelera,e puxa conversa.
-Você está divina! Uma verdadeira deusa da beleza!_passeia os olhos por meu corpo.
-Você também está um encanto._encaro os olhos dele.
-Você estava só em casa,quando fui buscá-la?
-Não. Meu pai estava no quarto,a Dirce na cozinha. Apenas minha irmã tinha saído.
-Quem é Dirce? Você tem uma irmã?
-Dirce trabalha conosco,mas gostamos muito dela. Prá nós,é mais que uma doméstica. E, sim. Tenho uma irmã,de 17 anos.
-Interessante! Eu tenho um irmão de 19 anos. Posso apresentá- lo à sua irmã._falou,sorrindo.Percebi que Fernando,é sério a maior parte do tempo,mas quando decide sorrir,é o sorriso mais lindo do mundo.
Chegamos ao nosso destino...
Fernando estacionou o carro,vejo que estamos no estacionamento de um restaurante. Descemos do carro,e estamos indo em direção ao enorme restaurante italiano.
Entramos,sentamos e logo, o garçon vem trazendo o menu.
-Fiquem à vontade,para escolher! Algo para beber?_falou,entregando o cardápio,e olhando em nossa direção.
-Por enquanto,você traga uma garrafa de champanhe!
O garçon se retira.-Eu te trouxe aqui,e nem sei se você gosta de comida italiana. Se quiser,te levo a outro restaurante._pegou em minha mão.
-Não é necessário. Eu gosto,de comida italiana. Pra mim,você pode pedir macarronada com molho branco.
-Macarronada? Achei que escolheria outra coisa!_sorriu.
-É,que... Não se trata de uma macarronada qualquer. O macarrão,é feito por eles,e tem uns ingredientes que deixam a massa maravilhosa! O molho, é feito com algumas ervas,que dão um toque especial.
-Então você já veio aqui antes?
-Sim. Com meu ex noivo.
-Ainda sente algo por ele?_demonstrou ciúme,nas palavras e no olhar.
-Não. O que senti por ele,ficou no passado._vi um sorriso se formar no rosto dele novamente.
O garçon volta,perguntando se já fizemos a escolha.
-Eu vou querer macarronada,com molho branco._respondi.
-Para mim,traga o mesmo!_pisca o olho para mim.O garçon,sai novamente.
-Vai comer uma simples macarronada,Fernando?_falei,com deboche.
-Ouvir você falar tão bem assim,da macarronada,me deu água na boca!_passou a língua entre os lábios.
-Que homem..._sussurrei.
-O que você disse?_me encarou.
-Nada. Pensei alto.Nossos pratos foram colocados à mesa. Fernando deu a primeira garfada. Levou o garfo à boca e fechou os olhos ao sentir o sabor do alimento.
-Uma verdadeira maravilha!
-Sabia que você diria isso.
Comemos,tomamos o champanhe,ele pagou a conta e nos retiramos do restaurante.-Para onde está me levando?_questionei receosa.
-Para te mostrar as nuvens!_sorriu com malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonada no altar
RomanceA maioria das garotas,sonham um dia se casar,desejam encontrar um bom marido,ter filhos,enfim.,construir uma família. Mas,o que você faria,se fosse abandonada no altar? Sairia correndo? Choraria desesperadamente? Fecharia as portas do coração para o...