Os pais de Fernando, foram embora hoje pela manhã. Antes de viajar, vieram aqui em casa, para dar um beijo na minha princezinha. Confesso que, já sinto saudade deles.
Theo, está morando na casa do meu pai, com a Laura. Eles estão estudando marketing, na mesma universidade.
Meu pai, chamou Lolla para morar com ele,e a mudança será feita hoje.
Fico muito feliz, vendo papai tão bem. Lolla,é a mulher que faltava na vida dele.Fernando está no escritório,e eu estou no quarto, amamentando a minha bebê. Ela é tão linda!
Algumas pessoas falam, que ela parece comigo, outras dizem, que ela é a cara de Fernando. Eu acho que ela tem um pouquinho de nós dois. Minha filha,é perfeita. Um presente que Deus me deu.
Tenho que agradecer todos os dias, a família maravilhosa que tenho.
Termino de amamentar a minha pequena,e vou para a sala. Preciso esperar, ela arrotar.
Ligo a tv, sento no sofá,e coloco Felícia no colo. A campainha toca,e eu levanto para atender.
Abro a porta,e vejo Valesca, com um enorme urso de pelúcia, nas mãos.-Oiii! Quem é vivo,sempre aparece!_ela fala,entrando e mostrando o urso,para Felícia.
-Senti sua falta! Não estamos nos vendo muito,ultimamente._falei,beijando seu rosto.
-Esse urso,é para essa bebezinha linda!_ela diz,colocando o urso no sofá.
-Muito obrigada,amiga! Ela vai adorar. Aceita um suco? Um lanche?
-Aceito um copo com água.
-Vamos à cozinha!_saímos da sala,caminhando em direção à cozinha.
Tiro uma garrafa com água, do refrigerador,e um copo do ármario,e entrego à minha amiga. Ela toma a água,e deixa o copo na mesa.
Lupita aparece na cozinha,e começa a pular, para chamar nossa atenção. Valesca, brinca com ela,e acaricia seu pelo macio.-Ela é uma gracinha! Tá muito mais bonita._ela abaixa,para tocar em Lupita.
-Essa aí,é minha filhinha de pelo._falo,apontando para a minha cachorrinha.
-Como vai o casamento?_sorri com certa malícia.
-Vai muito bem! Mas,você sabe que ainda não sou casada._respondo.
-E você precisa de um papel,para se considerar casada? Amiga,vocês tem uma filha,e vivem debaixo do mesmo teto. Claro que,você é casada.
-Eu quis dizer,casar oficialmente. Na prática do dia a dia, na convivência,é o mesmo que estarmos casados, mas eu quero casar na igreja.
-Você não ficou traumatizada,com casamento,depois do que Pedro fez?
-Tenho certeza que,Fernando não fará comigo,o que aquele canalha do Pedro fez. Ele sim,é um homem de verdade.
-Eu acho que,brevemente vou casar._ela mostra a aliança de compromisso.
-E só agora,você me diz, sua vaca?_dei um tapa na mão dela.
-Desculpa,por não ter contado antes. Mas, o importante,é que você é a primeira a saber.
-E ai de você,se não contasse primeiro para mim!_respondo,fingindo ameaçá-la.
Ficamos um bom tempo, conversando, sorrindo e nos divertindo. Valesca pegou pela primeira vez, na minha bonequinha. Me senti muito feliz, com a visita dela.
Felícia dormiu, eu a coloquei no berço. Minha amiga, já foi para casa. Vou tomar um banho,e esperar que o meu amor, chegue para o almoço.
Fernando acaba de chegar.
-Eu já disse que você fica lindo,vestido de terno e gravata?_falo,me aproximando e tocando em seu peito.
-Sinceramente,não. Você já disse que,fico muito mais lindo,sem terno,sem gravata,ou sem roupa alguma._ele responde,beijando minha boca,calorosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonada no altar
RomanceA maioria das garotas,sonham um dia se casar,desejam encontrar um bom marido,ter filhos,enfim.,construir uma família. Mas,o que você faria,se fosse abandonada no altar? Sairia correndo? Choraria desesperadamente? Fecharia as portas do coração para o...