Conhecendo os sogros

4K 240 10
                                    

São 6:45hs da manhã,estou em meu apartamento.
Acordei,tomei banho,tomei café,me vesti e fui organizar algumas coisas na bolsa de viagem.
Prometi a Letícia que a levaria hoje,para conhecer meus pais. Ela ficou um pouco nervosa,tem medo de não ser aceita por eles,mas aceitou ir comigo.
Meus pais moram em Ouro Preto,a 96,9km de Belo Horizonte. São aproximadamente,1h32min. de viagem.
Coloquei na bolsa,algumas peças de roupa e produtos de higiene pessoal.
Não pretendo voltar de viagem ainda hoje. Dormiremos em Ouro Preto,acho que ficaremos por lá,até depois de amanhã (terça-feira).
Estou indo buscar Letícia,hoje é o dia que irei apresentá-la formalmente,à minha família.

_______________________

7:53hs,cheguei à casa da minha Lê,ela ainda estava dormindo. Pedi ao Dr.Armando para ir até o quarto dela,para acordá-la,ele balançou a cabeça afirmando,e eu subi as escadas.
Abri a porta do quarto,entrei,e encontrei uma das cenas mais lindas,que já presenciei em toda minha vida.
Ela estava descoberta,usando uma lingerie rosa com detalhes preto,uma das mãos próxima ao rosto,a outra,estava em cima do busto.
Me aproximei da cama,beijei seu rosto,e vi seus lindos olhos,se abrindo.

- Fernando? Não lembro de você ter dormido aqui._falou,sentando na cama.

- Esqueceu da nossa viagem à Ouro Preto? Vou te apresentar aos meus pais._peguei em sua mão.

- Verdade... Desculpa meu amor! Eu esqueci da viagem.

- Não importa! Ainda dá tempo.

- Vou tomar banho. Prometo não demorar._levantou da cama e foi correndo para o banheiro.

- Que mulher gostosa essa minha! Se não fosse a viagem,entraria nesse banheiro agora e te pegaria de jeito._ouvi ela dar uma gargalhada maliciosa.

__________________

Quando Fernando chegou em minha casa,eu estava dormindo. Despertei com um delicado beijo no rosto.
Eu havia esquecido completamente,da viagem que faríamos hoje. Espero que ele não tenha se chateado.
Levantei rapidamente da cama,corri para o banheiro,após tomar banho,escovei os dentes,me vesti e coloquei algumas peças de roupa na bolsa.
Fernando ficou o tempo inteiro esperando por mim. É um amor de pessoa.

Estou pronta!
Peguei algumas frutas para comer durante a viagem_não tomei café_me despedi da Laura,do papai e estamos de saída.
Entramos no carro e seguimos nosso destino,rumo a Ouro Preto.

Após quase duas horas viajando,chegamos à cidade dos meus futuros sogros. Saímos do carro e seguimos em direção à belíssima casa.
Fernando tocou a campainha e um mordomo,veio nos atender.

- Dr.Fernando,que surpresa!_abriu a porta para nós.

- Bom dia,James! Meus pais estão?_segurei a mão de Letícia.

- Estão na sala principal.

Entramos na casa,fomos até a sala e encontrei meus pais e meu irmão,conversando.

- Fernando,meu filho,a quanto tempo não nos visita?

-Estou aqui,não estou? Aproveitem!_abracei meu pai.

-Esqueceu que tem mãe? _falou,se aproximando.

- Claro que não!_ nos abraçamos os três.

-Essa moça bonita,quem é?_ mamãe quis saber.

- Essa é Letícia,minha namorada._a segurei pela cintura.
-É um prazer! Me chamo Graziela.
- O prazer,é todo meu.
-Onde,como,e quando se conheceram?

- Sou advogada. Eu e Fernando trabalhamos no escritório do meu pai.
- Você é filha do Armando?
-Sou._sorri.
-Eu e seu pai,somos muito amigos. Fizemos faculdade juntos._se aproximou e pegou em minha mão.
-Eu conheci Fernando através do meu pai.
-Me chamo Nelson. Fico feliz que você e meu filho estejam juntos.

-Sente-se! Vou pedir para trazerem algo para bebermos._Graziela falou.

Sentei ao lado de Fernando,no sofá menor,no outro,estavam Graziela,Nelson e meu cunhado.
-Esse bonitinho aí, é o Theo,nosso caçula._Nelson apresentou.
-Oi,cunhada!_sorriu,timidamente.

_______________________

Oi!
O que estão achando da história,dos personagens?
Leiam!
Votem!
Comentem!
Muita coisa ainda vai rolar por aqui.
Situações agradáveis,e desagradáveis também.
Fiquem ligados!
O encontro de Letícia com os sogros,continua no próximo capítulo.
Não percam!
Um abraço e
mil beijos!

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora