Curtindo o momento

4K 240 6
                                    

Fui à casa de Letícia,com a intenção de levá-la para o meu apartamento,mas ela me fez uma enorme surpresa,pedindo que eu ficasse,para dormir na casa dela. Sem pensar duas vezes,eu aceitei,afinal o que eu queria mesmo,era ficar com ela,o lugar seria o de menos.
Ficamos quase a noite inteira,fazendo amor. Dormimos abraçados,na mesma cama. Ao amanhecer,tomamos um café delicioso,na companhia da minha futura "cunhadinha".
Aproveitei a oportunidade,e pedi Letícia em namoro. Eu estou apaixonado e pretendo,em breve,casar com ela. No entanto,tenho receio de que ela não aceite. O fato de ter sido abandonada na igreja,talvez a tenha deixado com trauma de casamento. Mas,farei o que for,para que ela seja minha.

________________________

Após o café,convidei Letícia e Laura para ir ao clube. Minha cunhada,não quis vir,então viemos sozinhos.
Letícia está usando um biquini vermelho,fico na beira da piscina,admirando seu belo corpo_que só a mim pertence_ela vem em minha direção.

-Aceita uma água de coco,meu amor?_pergunta,toda carinhosa.

-Aceito!_ela me entrega um coco.

-Fernando,você já foi casado?_ela quis saber.

-Já. Fui casado durante três anos._fiquei sem jeito.

-Por que não estão mais juntos?

-Ela disse que estar casada,era como uma prisão. Que precisava de liberdade,queria viajar,conhecer outras pessoas. Pediu o divórcio e foi viver a vida,como estava querendo.

-Desculpa fazer você tocar nesse assunto,mas eu precisava saber._me abraçou,dentro da água.

-Não se preocupe com isso! Sabe o que dá vontade,de fazer aqui dentro da piscina?_perguntei,passando a mão,nas pernas dela por baixo d'água.

-Nem imagino!_respondeu,com malícia.

-Vontade de fazer amor contigo!_umedeci os lábios.

Letícia,agarrou-se ao meu pescoço e beijou com muita vontade a minha boca,dando leves mordidas em meus lábios.
É claro que,o sexo ficou para outro momento,porque tivemos medo de ser pegos fazendo amor na piscina do clube.

_______________________

Permanecemos no clube,até as 11:40hs da manhã. Em seguida,levei Letícia em casa e fui para o meu apartamento. À tarde,iríamos trabalhar.
Dei um beijo bem demorado,na minha deusa,em frente ao portão da casa dela. Depois fui para casa. Precisava trocar de roupa.

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora