Bebê a caminho?

4.1K 230 16
                                    

Permanecemos conversando na sala,Graziela pediu para a empregada trazer suco e algo para comermos.
Em poucos minutos,ela veio trazendo uma bandeja com suco de morango,bolo,torrada e biscoitos. Eu tomei apenas o suco.
Os pais de Fernando estão sendo muito amáveis,não imaginei que seria recebida dessa forma. Estou muito feliz.

- Vocês estão namorando a muito tempo?_Graziela quis saber.

- Na verdade,não._sorri.
- Eu perdi tempo! Poderia ter pedido Letícia em namoro,no mesmo instante em que a conheci._Fernando falou.

- Você é filha única?_Theo perguntou.

- Não. Tenho uma irmã,a Laura._respondi sorridente.

- Se quiser vir com a gente até BH, posso te apresentar minha cunhadinha._Fernando disse,provocando o irmão.

- BH? Vocês estão morando na Bahia?_Theo questionou.

- Não engraçadinho! Você sabe muito bem,que saí de Ouro Preto,para ir morar em Belo Horizonte. Então,para de fazer graça!_Fernando respondeu,fingindo estar irritado.

- Vou adorar,conhecer a Laura._Theo disse,rindo.

Todos nós,demos risada com as gracinhas de Theo.

___________________

Ficamos durante um bom tempo,conversando na sala com minha família.
Letícia gostou muito deles,e eles também gostaram dela.
Não é tão fácil minha mãe gostar de alguém,mas ela ficou encantada com a simpatia da minha deusa.
Estava muito calor,então,convidei Letícia para tomar um banho na piscina. Mulher é um ser que pensa em tudo mesmo. Jamais imaginei,que ela traria biquini, mas por incrível que pareça,ela trouxe.
Ficamos na água,juntinhos,conversando e nos beijando.
Estou muito apaixonado por essa mulher.
Eu não tinha,com a minha ex esposa,a sintonia e o envolvimento que tenho com ela.

______________________

São 12:00hs,fomos chamados para almoçar.
Estamos reunidos à mesa,todos comem em silêncio. Meus pais sempre fizeram questão,de se manter o respeito na hora da refeição_que é sagrada_eu sempre admirei e respeitei essa vontade deles.
Após terminar de comer,meus pais iniciaram uma conversa super animada,com Letícia.
Mas,do nada,ela começou a passar mal e pediu para ir ao banheiro. Eu a segui e a encontrei abaixada,próxima ao vaso,segurando o cabelo e vomitando muito.

-Letícia,você toma anticoncepcional?_perguntei,intrigado.

- Não. Nunca tomei!_ela me olhou,assustada.
- Você sabe que,eu também nunca usei preservativo.

-Você está insinuando que eu..._ficou calada,por alguns segundos.

-Pode estar grávida!_concluí sua frase.
Ela permaneceu olhando para mim,como se estivesse tentando assimilar os últimos acontecimentos,nossas transas sem proteção,e a possível ideia de termos uma criança,para chamar de: filho!

____________________

Voltamos para a sala de jantar,minha mãe nos olhou desconfiada,observando a barriga de Letícia.
Nos sentamos e meu pai perguntou se "casamento",faz parte dos nossos planos.
Eu respondi que casar com ela,é tudo que mais desejo.

-Você costuma passar mal,toda vez que come?_minha mãe questionou.

-Primeira vez!_Letícia respondeu.
Todos desconfiam que há um bebê a caminho_inclusive eu_ficarei imensamente feliz,se assim for.

_____________________

Já é noite,eu e Fernando saímos para dar uma volta.
Eu não quis jantar,sinto o estômago embrulhado. Tomei apenas um sorvete,de uma sorveteria aqui perto e voltamos.

---------

Por essa,Letícia não esperava.
Será que vem,bebê a caminho?
Aguardem!

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora