Extra

3.1K 194 12
                                    

Viajei até Belo Horizonte para conhecer a cidade,e principalmente, para conhecer a Laura. Ela é uma garota incrível.
É bonita,inteligente,e acredito que ela também tenha gostado de mim.
Eu e ela, saímos com o Fernando,e a Letícia. Fomos a um restaurante francês,depois fomos para a boate. Deixamos o casal apaixonado dançando,e ficamos em um local mais reservado. Eu queria conhecer melhor a Laura,fazer perguntas sobre a vida dela, o que gosta de fazer, os lugares que costuma frequentar. Ela também me fez diversas perguntas,e gentilmente,respondi todas. Conversamos durante um bom tempo. No meio dessa conversa, rolou nosso primeiro beijo_o primeiro de muitos_assim espero.
Quando saímos da boate, já eram quase três da manhã.
Fernando foi para a casa da Letícia,e eu,não quis dormir sozinho no apartamento dele,então fui junto. Chegando na casa delas, não encontramos o pai dela,ele estava dormindo na casa da namorada. A Dirce já estava dormindo,Letícia tinha a chave e abriu a porta. Entramos,ela e Fernando subiram para o quarto.
Laura me chamou para assistir um filme com ela. Ficamos na sala,vendo o filme,tomando sorvete e comentando sobre o que estávamos assistindo. De repente, o clima esquentou e iniciamos um beijo quente,uma mão boba aqui, outra alí, até que...

------

Oi!
Gente, o que acharam do Theo? É bonito? É divertido?
Acham que pode dar certo?
Comentem!
A opinião de vocês é importante. Por favor, quando gostarem do capítulo,deem um voto,tocando na estrelinha.

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora