Acabei de sair do escritório, estou almoçando no restaurante mais próximo. Estou entre um gole de suco,e uma olhada nas minhas redes sociais. Levanto um pouco o olhar,e vejo uma mão sobre a mesa. Logo, penso que é Fernando, no entanto, quando olho, vejo Pedro parado em minha frente, a me encarar.
-O que faz sozinha, neste restaurante?_tenta tocar minha mão, eu a afasto.-Por que foge de mim?_pergunta,me encarando.
-Porque não tenho interesse em saber nada que venha de você. E quem costuma fugir dos outros, não sou eu.
-Não quer saber o motivo de eu não ter aparecido naquela igreja?_sentou-se na cadeira,à minha frente.
-Você acha que vai mudar alguma coisa? Já está feito! Quero que continue onde estava, bem longe de mim.
-Ainda me ama, eu sei. Se não casou,é porque espera por mim._sorriu, irônico.
-Eu vou casar! Tenho um noivo maravilhoso.
-De jeito nenhum! Não vou permitir que você seja de outro!_bateu na mesa.
-Está se comportando como um louco! Aceita que perdeu! Quem me largou, foi você.
Saio apressadamente do restaurante, torcendo para que Pedro não venha atrás de mim. Levanto, ele permanece sentado, olhando fixamente para algum ponto fixo à sua frente. Parece não se importar com a minha saída.
Chego em casa, encontro Laura no sofá, com alguns livros,e o notebook no colo. Vejo que ela está estudando, e isso me deixa feliz,mas ao mesmo tempo confusa.
-Cena rara de se ver... Você, estudando?
-É que estou pensando em voltar a estudar,e preciso me dar bem no vestibular._responde,mordendo a caneta.
-Que maravilha! Fico feliz,em saber._a puxei para,um abraço.
-Theo fez esse milagre?
-Digamos que, ele tenha me feito pensar um pouco no que eu quero pra minha vida._folheia um livro.
O theo é a pessoa que faltava, na vida da Laura.
Após falar com ela, subo para o quarto,depois de tomar um banho, me deito para relaxar um pouco. Fico com a barriga para cima, alisando a pequena saliência que está a se formar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonada no altar
RomanceA maioria das garotas,sonham um dia se casar,desejam encontrar um bom marido,ter filhos,enfim.,construir uma família. Mas,o que você faria,se fosse abandonada no altar? Sairia correndo? Choraria desesperadamente? Fecharia as portas do coração para o...