Hoje,decidi levantar mais cedo.
Antes de ir para o escritório,vou levar Laura à clínica. Se ela estiver mesmo grávida,papai vai surtar.
Esperei meu pai sair e fui chamar minha irmã.
-Laura,levanta! A gente vai sair.
-Lê,isso são horas de acordar alguém?_respondeu,esfregando os olhos.
-Você tem que fazer esse exame! Precisamos saber se essa gravidez é real.
-Tá bom. Deixa eu tomar um banho!
-Não demora! Te espero na cozinha.Fui para a cozinha e perguntei se Dirce havia comentado com meu pai,sobre o papel com o endereço da tal clínica. Ela garantiu que não.
Tomei um copo de leite,comi uma torrada e me retirei da cozinha.Fui procurar por Laura,e a encontrei na sala.
-Falei que estaria na cozinha.
-Mas,eu quis esperar aqui.Entramos no carro,acelerei e em mais ou menos 40 minutos,estaríamos na clínica.
Quando chegamos,fiz a ficha dela e ficamos aguardando.
Laura ficou andando de um lado pro outro_ela sabe a merda que fez_estava com medo.
Quando eu falo "merda" não estou dizendo que ser mãe,é uma merda.
Jamais diria isso!
Eu,muitas vezes,pensei ter filhos,mas como não casei,talvez não chegue a ter nunca.
Não falo nem pela questão,de Laura ser menor de idade,mas pelo fato de ela ser uma garota completamente irresponsável.
Sei que existem muitas garotas por aí,que mesmo sendo menor de idade,são ótimas mães.
O problema da minha irmã,é que ela não quer nada sério com a vida. Tudo pra ela,se resume a festas, homens e bebida.Eu estava sentada folheando uma revista.
Vi quando a médica saiu da sala,e fez sinal,chamando minha irmã.
Ela entrou e eu fiquei aguardando.Já não aguentava mais esperar. Eu estava prestes a entrar na sala da doutora,quando a porta se abriu e elas foram saindo.
-Ela está grávida?_perguntei,arregalando os olhos.Ela fez um suspense e depois falou:
-Sua irmã, tem o ciclo irregular,está com um pequeno atraso. Ela contou que saiu com um rapaz,não se cuidaram,por isso, pensou estar grávida.
No entanto,o resultado é negativo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonada no altar
RomanceA maioria das garotas,sonham um dia se casar,desejam encontrar um bom marido,ter filhos,enfim.,construir uma família. Mas,o que você faria,se fosse abandonada no altar? Sairia correndo? Choraria desesperadamente? Fecharia as portas do coração para o...