Theo e Laura

1.9K 114 3
                                    

-Tô morrendo de fome! O que a gente vai comer?_eu falo,esfregando a barriga.

-Você não sabe cozinhar nada? Está pior do que eu._Theo ri da minha cara.

-Vai dizer que você sabe cozinhar? Porque eu,só sei fazer omelete, brigadeiro,e pipoca no microondas._respondo.

-Algumas coisas,eu sei fazer. Vou preparar uma macarronada._ele diz,colocando o avental.

-Enquanto isso,o que eu faço?_pergunto entregando os utensílios que ele precisa.

-Pra começar, me passa os ingredientes!_ele pede.

-Ok! Estão todos aí._coloco tudo sobre a mesa.

Enquanto Theo prepara nosso jantar, eu dou uma olhada nas notificações das minhas redes sociais. Se a Dirce estivesse aqui, teríamos coisas deliciosas para comer, mas é a folga dela,e ela foi visitar os parentes. Papai e Lolla, ainda não voltaram de Veneza. Sinto saudades, mas gosto dessa liberdade, de ficar sozinha com o Theo,e a casa só para nós dois. O único problema,é que não sei cozinhar. Ainda bem, que o Theo é mais esperto que eu,e não dormiremos com fome.

Um tempinho depois...

-Macarronada saindo... Pronto,nosso jantar está feito._Theo fala,me mostrando a panela cheia.

-Que cheiro bom! Mas,o que vamos beber?_pergunto.

-Um vinho,talvez?_ele sugere.

-Uma ótima ideia!_saio para buscar o vinho.

Volto para a cozinha, coloco a garrafa na mesa, pego pratos, taças e talheres,e organizo tudo.
Sentamos à mesa, nos servimos da comida, da bebida,e finalmente testo os dotes culinários do Theo.

-Que delícia! E, esse molho? Onde você aprendeu a fazer?_pergunto.

-Segredinho de mestre._ele fala,sorrindo.

Após o jantar, eu lavei a louça, sequei e ficamos conversando por alguns minutos.
Depois, fizemos o trabalho da faculdade,e fomos pro quarto.

Na suíte...

Escovo os dentes, em seguida tiro a roupa, vou para debaixo do chuveiro,e deixo a água cair, molhando todo o meu corpo.
Estou de costas para o box do banheiro, passo o sabonete líquido, fecho os olhos e massageio meu corpo, espalhando toda a espuma.
Sinto mãos tocando minha cintura,em seguida, descendo pela minha região intíma e fazendo movimentos. Olho de lado,e vejo Theo me encarando com um olhar safado. Ele beija meu pescoço, eu viro de frente para ele,e vejo que está totalmente nu.
Toco a região intíma dele,e também faço movimentos.
Vejo Theo mordendo os lábios,e sei que ele gosta disso. Em seguida, me abaixo,e o enlouqueço com as carícias que minha boca faz em seu orgão.
Ficamos um longo tempo nas preliminares,e depois deixei que Theo me possuísse sem pressa,e sem pudor.

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora