Acordo às 6:00hs da manhã, hoje é a decisão final, do caso daquela minha cliente, para ver quem fica com a guarda definitiva da criança.
Tenho certeza que ganharemos a causa. Minha cliente já está aqui, estamos aguardando o pai do garoto chegar,com o advogado que ele contratou.
Ficamos cansadas de esperar do lado de fora,e decidimos entrar. Meia hora depois, o advogado entra,estou de cabeça baixa olhando alguns papéis,quando ouço a Roberta_minha cliente,avisar que o marido dela,entrou.
Levanto a cabeça para olhar,e quase desmaio quando vejo que o marido dela, é nada mais, nada menos, que o: Pedro!
Notei que quando ele me viu, tomou um susto enorme. Fiquei sem saber o que fazer, não tive palavras na hora. Apenas pedi licença por alguns instantes,e saí para tomar um pouco de ar,e beber um copo com água. Quando retornei à sala, ele estava sentado ao lado do advogado dele, por trás da Roberta. Eu quis desistir de tudo,largar a causa,mas que tipo de advogada eu seria, se largasse minha cliente, no momento que ela mais precisa dos meus serviços?
Ser profissional acima de tudo, esse é o meu lema!
Respirei fundo,entrei e sentei no lugar onde estava antes.
Se antes eu já queria ganhar essa causa, ainda mais agora que sei que o Pedro é o canalha, que deseja separar o filho da mãe.Foram as duas horas mais longas da minha vida, mas que valeram à pena. Ganhamos a questão,e o menino ficará definitivamente, com a mãe.
A Roberta me chamou para comemorar, mas eu ainda estava um pouco atordoada, tentando entender as razões do destino ter colocado esse homem na minha frente, depois do que ele me fez. Minha vontade era socá-lo até não poder mais, no entanto, devido as circunstâncias, tive que me controlar,e achei melhor sair para não cometer nenhum ato constrangedor.Fiquei de boca aberta...
Quem diria que a Letícia ficaria cara à cara com o Pedro, novamente depois do que ele fez?
Não sei como ela conseguiu ficar tranquila,e não dar uns tapas nele.
Comentem aí o que acharam!
Votem, se gostaram!
No próximo, tem um extra do Pedro, explicando o motivo de ter abandonado, a Letícia no altar.
Beijos,e até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonada no altar
RomanceA maioria das garotas,sonham um dia se casar,desejam encontrar um bom marido,ter filhos,enfim.,construir uma família. Mas,o que você faria,se fosse abandonada no altar? Sairia correndo? Choraria desesperadamente? Fecharia as portas do coração para o...