Eu falhei!

2.7K 164 9
                                    

Sinto uma raiva imensa!
Minha vontade, era vê-la morta, vestida com uma mortalha, pálida como se não possuísse uma gota de sangue, branca como uma vela, com um criança morta, ao seu lado, dentro de um caixão.
Era dessa forma, que ela deveria está.
Maldita Letícia!
A cascavel que enviei, era para picar aquela usurpadora de homem,e acabar com a raça dela de vez. Mas, acabei de saber, que nada conteceu. Ela,e a criança nojenta que ela espera, continuam vivas.
Isso não vai ficar assim. Eu não vou me dar por vencida. Dessa vez, fiz tudo sozinha, mas da próxima, acho que vou contar com a ajuda de Pedro.
Sempre nos encontramos, no meu apartamento,para "brincarmos" um pouco. Estamos mantendo uma certa: "amizade colorida".
Pedro é um ótimo cúmplice, um maravilhoso amante,e nos damos muito bem.

Por enquanto, vou dar uma trégua, mas Letícia,e Fernando, ainda vão ouvir falar de mim. Pode ter certeza!
Não suporto vê-los juntos, mesmo não amando Fernando, quero que ele fique sozinho. E aquela mulherzinha, eu a quero morta...
...Bem morta!

-------

Oi, gente!
Esse capítulo foi curtinho, mas foi apenas para vocês terem ideia, da raiva que Melissa sentiu, ao saber que seu plano falhou.
Encontro vocês, no próximo capítulo.
Prometo que será muito maior que esse.
Aguardo votos e comentários...
Fico feliz com os votos,e amo os comentários de vocês!
Beijos!!!

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora