Atrevida

3.7K 218 4
                                    

Meu pai já está sabendo da minha gravidez. Eu não sabia que reação ele teria,mas aceitou numa boa.
Quando sair do escritório,vou fazer um exame,para confirmar o que todos já sabemos,que é real: Vou ser mãe!
Confesso que essa ideia,me assusta um pouco,mesmo eu tendo o desejo de ter um filho.
Antes,quando eu estava noiva do Pedro,por diversas vezes,fizemos planos de casar,e termos nossos filhos,para correr pela casa,bagunçar nossas vidas,e ao mesmo tempo,nos dar alegria. No entanto,olha só o que o desgraçado fez: Me abandonou no altar!
Mas,isso já faz parte do passado. Eu tenho que aprender a superar e deixar o que passou,onde tem que ficar_no passado_devo viver o presente.
Estou com Fernando,estamos apaixonados,vamos ter um filho_ou filha_e é isso que importa.

Alguém bate na porta da minha sala,mando entrar. Lolla entra e diz que tem uma mulher querendo falar comigo. Eu pergunto se é alguma cliente,mas ela não sabe responder. Peço que mande a tal mulher entrar,Lolla sai fechando a porta atrás de si.

-Bom dia! Você que é a Letícia?_Ouvi uma voz desconhecida dizer.

-Sim. A própria! Quem é você? O que deseja?_perguntei a encarando.

-Você não sabe quem eu sou? Sinto muito informar que você está sendo enganada todo esse tempo meu bem. Pois,eu sou Melissa,a mulher de Fernando._me olhou com arrogância e superioridade.

-Eu acho que quem está se enganando,é você! Eu sei que ele já foi casado,mas esse casamento não existe mais. Ouça bem o que vou dizer: -"ESSE CASAMENTO ACABOU!"_levantei e me aproximei dela.

-Eu não vou permitir que vocês continuem juntos!_se aproximou de mim.

-E eu não vou permitir,que você atrapalhe nosso relacionamento!

-Você e Fernando,ainda vão ouvir falar muito de mim.

-Retire-se! Ou vai sair daqui tirada à força._apontei o dedo para a porta.

-Eu vou,mas eu volto!_abriu a porta e saiu me encarando.

Que mulher maluca!
Vou falar com os dois seguranças que ficam na entrada,para não permitir que essa mulher entre aqui novamente.
Não tenho mais cabeça,para continuar trabalhando. Vou fazer meu exame,e depois seguir meu caminho,para casa.

Cheguei na clínica_a mesma que trouxe Laura,a algum tempo atrás_falei com a recepcionista,e ela me pediu para aguardar.
Sentei na poltrona,e comecei a folhear uma revista. A tv está ligada,mas não há nada interessante no momento.

Já olhei umas cinco revistas, ainda não fui chamada. Penso em ir embora,mas a médica me chama.
Entro na sala,faço o exame e ela pede que eu aguarde o resultado. Saio da sala da doutora,e volto para o mesmo lugar onde estava,antes de entrar na sala dela.

Fui chamada novamente,entrei e ela me entregou um papel.

-Pode abrir!_me entregou o resultado.

-Expirei,inspirei,fechei os olhos,abri, e li até chegar na palavra: Positivo!

Mesmo com o resultado do teste de farmácia,ainda passou pela minha cabeça,que o exame de sangue,poderia dar negativo.
Mas,é um fato. Não há o que fazer,não tenho como mudar essa situação.
Eu não queria engravidar no início do relacionamento,mas como não tomamos as medidas preventivas,aconteceu.

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora