Um momento só nosso

2.5K 149 11
                                    

Ultimamente, eu e Letícia não temos saído muito. Desde que ela se mudou para o meu apartamento, que nós sempre optamos por ficar em casa, no conforto do lar, nos curtindo, curtindo a gravidez,e aproveitando cada momento juntos.
No entanto, hoje eu quis fazer algo diferente, para não cair na rotina.
Chamei Letícia para sair,e agora ela está se arrumando. Eu pretendo fazer uma surpresa,e sei que ela vai gostar muito.

Estou na sala, esperando a minha deusa para sairmos. Quando ouço passos, olho para trás e vejo a mulher mais encantadora que conheço. Ela está usando um vestido preto, perfeitamente adequado para uma mulher grávida. Letícia sabe ser elegante, até mesmo com uma gravidez bem visível.
Ela é linda!

-Estou pronta, meu amor!_beijou o canto da minha boca.

-Você está maravilhosa!_beijei sua boca,com um selinho suave.

-Aonde vamos?_perguntou,curiosa.

-Primeiro vamos jantar,em um restaurante.

-Depois?_ela questionou.

-Vou te levar a um lugar especial, que ainda não fomos._lancei um olhar malicioso.

Saímos do prédio, entramos no carro e estamos a caminho do restaurante.
Letícia nem imagina, para onde vou levá-la, depois do jantar. Sei que vou surpreendê-la.

Minutos depois, chegamos ao restaurante. Estaciono o carro,e em seguida entramos e sentamos, na mesa que eu havia reservado, horas antes. É um dos melhores restaurantes que conheço,e costumo frequentar. Todo o cardápio servido aqui,é para quem aprecia a culinária mineira.
Antes de fazermos o pedido, peço ao garçom para trazer uma água para Letícia,e um vinho para mim. Ela não fica chateada,faço isso para proteger nossa filha, do mal que o álcool faz.
O garçom trouxe a água,e o vinho para nossa mesa. Enquanto tomamos, olhamos o cardápio, para conhecer melhor os pratos servidos aqui.

Pedido feito, estamos realmente satisfeitos com a comida oferecida neste lugar. Sem falar que, o ambiente é super agradável. É perfeito para casais que buscam tranquilidade,e um lugar para relaxar,com boa comida,e música ao vivo.

Ficamos mais ou menos, umas duas horas no restaurante. Tirei o carro do estacionamento,e agora estamos indo para um lugar especial. Pedi para ela usar uma faixa nos olhos. Não quero que saiba agora, para onde vou levá-la.

-Fernando, me diz para onde estamos indo!_pediu,praticamente suplicando.

-Calma, meu amor! Estamos quase chegando._beijei seu pescoço.

Chegamos ao local desejado. Peço a Letícia, que só tire a faixa quando eu mandar. Ela balança a cabeça, concordando. Coloco o carro no estacionamento,desço e abro a porta para Letícia passar. Ela sai do automóvel, segurando em minha mão. Quando a vejo de pé, ansiosa,peço que ela tire a faixa, abra os olhos e veja onde estamos.

-Você me trouxe para um motel?_perguntou,surpresa.

-Não gostou? Se não quiser entrar,te levo para casa._falei,com medo que ela não tenha gostado.

-Para casa? De jeito nenhum! Vamos entrar!_ela respondeu,sorrindo.

Fiquei feliz e surpreso, que ela tenha gostado. A peguei pelo braço,entramos no motel,e em poucos minutos, já nos vemos dentro do quarto.

Tranco a porta,e vejo Letícia observando o quarto.
Espelho no teto, espelho na cabeceira da cama, duas garrafas de champanhe, um balde de gelo,e pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão.
Me aproximo dela por trás, a abraçando e beijando seu pescoço, mordo sua orelha,e ouço um leve gemido.
Pego em sua mão,e a coloco por cima da minha calça, para que ela perceba minha visível ereção. No mesmo instante, ela vira de frente para mim, me acariciando justamente no meu ponto fraco.
Eu abro os botões de seu vestido,e o tiro, a deixando apenas com uma lingerie maravilhosa, que ela vestiu só para me provocar. Passo as mãos em sua barriga,e lembro que devo ser cuidadoso. Não quero machucar minha filha.
Estamos a um pouco mais de duas semanas, sem termos relações. Tanto eu, quanto Letícia, estamos subindo pela parede.
Em frações de segundos, ela me deixa sem calça, sem camisa,e sem cueca. Estou em sua frente, completamente nu.
Fecho os olhos, sinto as mãos suaves e macias dela, percorrerem todo o meu corpo.
Tiro sua lingerie, a deixo nua em minha frente. Beijo seu pescoço e desço a boca, ao seu colo,e vou descendo até beijar sua barriga.
Pego Letícia em meus braços, a deito na cama,e deixo minha mão percorrer o seu corpo,enquanto beijo furiosamente a sua boca. E sinto muito mais desejo, vendo que ela corresponde. Paro minha mão em sua intimidade,e faço movimentos suaves naquela área. Eu a vejo se contorcendo e pedindo para ser minha.
Eu a deixo esperar mais um pouco,e desço minha boca à sua região reprodutora. Uso a língua, para fazê-la delirar de tanto prazer. Ela geme baixinho, sussurra meu nome,e me pede para possuí-la.
Eu a obedeço, dou-lhe um beijo molhado,sentindo o sabor de sua boca. Seguro seus seios massageando,e a penetro com movimentos lentos.
Sinto Letícia cravar as unhas nas minhas costas,e pedir que eu não saia de dentro dela, enquanto não a fizer atingir o máximo de prazer.

-Seu pedido,é uma ordem!_Sussurrei.

Depois de horas fazendo amor, admirando nossos corpos,e nossos movimentos no espelho do teto,e na cabeceira da cama, permanecemos deitados, de barriga para cima, um tocando a intimidade do outro, totalmente nus. Minutos depois, levantei e peguei duas taças de champanhe. Entreguei uma nas mãos de Letícia,e a outra para mim. Vou permitir que ela beba, porque se trata de um momento especial.
E nossa noite foi assim: Cheia de amor, sexo, romance, e troca de olhares.

-------

Esse casal é muito quente!
E aí, gostaram?
Eu amo esses dois!
Até o próximo!

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora