Melissa

3.7K 215 7
                                    

Fiquei imensamente feliz,quando tive certeza da gravidez da Letícia. Eu sempre quis ser pai,mas não a engravidei de propósito. Simplesmente,aconteceu.
Quando chegamos de Ouro Preto,eu a deixei em casa,e fui para o meu apartamento. Precisava descansar. À noite,fomos para uma boate,Laura e Valesca foram junto. Elas já estão sabendo da gravidez da Lê. Ficaram felizes,mas não deixaram de zoar com a nossa cara.

Estou deitado no sofá,vendo tv,quando ouço alguém tocar a campainha. Levanto e vou atender,quando abro a porta,dou de cara com Melissa,minha ex mulher.

—O que faz aqui?_fiquei irritado.

—Não vai me convidar para entrar,meu amor?_passou a mão no meu rosto.

—Não sou amor de ninguém! Vê se esquece que eu existo!_tirei a mão dela de cima de mim.

—Fiquei sabendo que está de namorada nova,mas tenho certeza que é só mais uma.

—Não tenha tanta certeza! Ela não é só mais uma,é a mulher que eu esperava na minha vida. É com ela que vou casar. E quem te falou dela?_respirei fundo para não arrastá-la pelos cabelos_não fiz,porque se trata de uma mulher_se fosse um homem,já teria acertado de igual para igual.

—Você casa,se eu permitir!_apontou o dedo na minha cara.

—Melissa,você não é ninguém na minha vida,pra dizer o que devo ou não fazer.

—Eu vou embora,mas você vai ouvir falar de mim,e sua namoradinha também. Me aguardem!

—Não aceito ameaças! Muito menos,vindo de você. E não se atreva a chegar perto da minha mulher!_olhei para ela,com fúria.

Essa mulher some da minha vida,e depois aparece do nada,achando que tem direitos sobre mim.
Quero que ela vá,para o quinto dos infernos! Que desapareça do meu caminho,de uma vez por todas.
Eu seria capaz de matá-la,para que ela fique longe de nós.

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora