Ligação on
-Valesca,você não faz ideia do "colírio" que vi hoje.
-Onde foi isso? Que "colírio" foi esse?_quis saber.
-Foi um homem que apareceu no escritório hoje. Ele se chama Fernando.
-É tão bonito assim? Chama ele pra sair!
-Tá maluca? Nem conheço o cara,já vou chamando pra sair?
-Eu,no seu lugar,faria isso. Tenho certeza que a Laura também.
-Não precisa nem dizer. Conheço vocês! Tenho que desligar. Beijo!Ligação off
Estou na sala vendo tv,quando a Dirce vem avisar que o jantar está servido.
-Você já chamou a Laura?
-Sim. Ela já foi para a cozinha.
-Certo. Obrigada.
-Com licença!
Ela se retirou e eu fui para a cozinha. Quando chego,encontro Laura sentada à mesa.
-Estava só te esperando,pra começar._piscou o olho pra mim.
-Não precisava. Deveria já está comendo._pisquei de volta.
-Viu passarinho verde foi? Tá com "ar" de boba.
-Vi passarinho sim,mas não foi verde. Vi um passarinho de terno.
-Jura? Você se interessou por alguém? Já tava na hora.
-Digamos que, eu gostei do que vi. O nome dele é Fernando.
-Nem precisei fazer nada. Eu ia conseguir um gatinho pra você.
-Esquece isso! Vamos comer que é melhor.Acabamos de jantar,estou na sala lendo uma revista. Meu pai ligou,para avisar que só chega amanhã.
Eu quis perguntar sobre o Fernando,mas achei melhor deixar pra depois.
O que ele foi fazer no escritório? O que queria com meu pai?
Eu não consigo ficar um segundo,sem pensar naquele homem. Quando fecho os olhos,vejo aqueles lindos olhos,aquela boca,aquele corpo... Êpa! Vamos parando dona Letícia_repreendi a mim mesma_melhor esquecer esse homem.Entrei no meu quarto,fui tomar um banho pra relaxar. Abri o chuveiro,fui entrando lentamente debaixo d'água,passei um sabonete líquido,suavemente pelo corpo.
Fechei os olhos e lembrei de Pedro,mas em dois segundos,a imagem dele se apagou das minhas lembranças,e dei de cara,com os lindos olhos de Fernando.
Abri os olhos rapidamente,e pensei: "Estou ficando louca!"
Saí do banheiro,vesti um baby doll e fui pra cama. Preciso dormir,pra ver se paro de pensar em tanta bobagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonada no altar
RomanceA maioria das garotas,sonham um dia se casar,desejam encontrar um bom marido,ter filhos,enfim.,construir uma família. Mas,o que você faria,se fosse abandonada no altar? Sairia correndo? Choraria desesperadamente? Fecharia as portas do coração para o...