Fiquei imensamente feliz,quando ouvi a médica pronunciar a palavra: Negativo!
Espero que a partir de agora,Laura tenha mais juízo,e aprenda a evitar uma gravidez indesejada.Meu pai teve que fazer uma viagem,e é como diz o ditado: "Quando o gato sai, os ratos fazem a festa."
Eu tive a ideia de fazer a "festa do pijama",mas apenas com três pessoas: Eu,Laura e Valesca.
Minha irmã queria chamar as amigas dela,eu falei que poderia convidar apenas uma,mas ela não quis. Então,será só entre nós três mesmo.
Eu sei como as amigas dela são. Elas fariam a maior zona no meu quarto,ou até mesmo na casa inteira. Depois sobraria pra mim,arrumar a bagunça,porque hoje é o dia de folga da Dirce.Valesca chega às 8:25hs,eu já estava esperando.
-Cheguei! Eu sei que vocês não começam nada sem mim._disse,vindo em minha direção.
-Convencida! Tava te esperando._falei,dando um abraço nela.
-E a Laura? Saiu?
-Não! Tá no banho. Foi difícil convencê-la a ficar em casa.
-Teu pai? Quando chega?
-Talvez amanhã.
-Sentiram minha falta piranhas?_Laura falou,descendo à escada,de baby doll e uma toalha enrolada na cabeça.
-Mais uma convencida! _respondi olhando pra Valesca e apontando pra Laura.
-Todas nós caímos na gargalhada.Ficamos na sala assistindo filme e comendo pipoca com leite condensado. Depois fizemos uma guerra de almofadas,dando almofadadas umas nas outras.
-Isso aqui tá parecendo festinha de criança! Vocês não vão animar isso não?_Laura falou,saindo do sofá.
-Quem disse que não? Vamos subir pro meu quarto. Valesca trouxe umas coisas.
Subimos pro quarto,sentamos na cama e Valesca abriu a mochila que trouxe.
Essa minha amiga,é louca mesmo,ela tirou um vibrador da bolsa e começou a mostrar o que faz com os homens.Depois foi a vez da Laura mostrar o que sabe fazer com o "membro".
O pior foi a reação delas,quando chegou a minha vez, e eu disse que ainda sou: virgem.
-Letícia,não acredito que você,dessa idade,continua virgem? "Cê" tá de sacagem!_Valesca falou,com ar debochado.
-Que irmã careta! Lê,só pode ser brincadeira?
-Não! Eu sou virgem!
-Mas,você ficou dois anos com o canalha do Pedro? Que namoro foi esse que não teve sexo?
-Laura,eu quem quis assim.
-Só pode ser baitola._Valesca disse,rindo.
-Meninas,ele sempre tentou me levar pra cama,mas eu disse que só seria dele,depois de casada.
-Que irmã careta eu tenho! Por isso Lê,que o noivo sumiu.
-Amiga,você deveria ter "dado" essa "perereca" logo,pro boy...rsrs
-Vocês não tem jeito mesmo...rsrs
-Você tá precisando de um namorado. Urgente!_Valesca disse,fazendo sinal de que teve uma ideia.
-Precisa mesmo é perder essa virgindade,isso sim!
-Dá pra vocês duas pararem! Não quero namorado. Também não preciso perder virgindade.Se eu soubesse que esse assunto da virgindade,ia causar tanto espanto,nem teria comentado. Agora,minha irmã e minha amiga,vão me zoar até a próxima encarnação.
Não acredito que o Pedro tenha me abandonado no dia do casamento,por causa desse assunto. Se ele esperou dois anos,por que não esperaria algumas horas?
O mais engraçado,é que os pais dele,estavam na igreja e não sabiam o motivo do filho não está presente.
Parece que o Pedro foi engolido pela terra. Um ano faz,que não sei nada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonada no altar
RomanceA maioria das garotas,sonham um dia se casar,desejam encontrar um bom marido,ter filhos,enfim.,construir uma família. Mas,o que você faria,se fosse abandonada no altar? Sairia correndo? Choraria desesperadamente? Fecharia as portas do coração para o...