Ela é minha!

3.8K 198 4
                                    

A Letícia passou o dia muito pensativa. Parece que não ouve o que falo,quando pergunto algo,ela apenas balança a cabeça, afirmando ou negando.
Talvez seja culpa dos hormônios. Afinal, ela está grávida,e isso afeta o comportamento da mulher. Pelo menos, é nisto que quero pensar. Dizem que quando uma mulher trai, ela fica distante, sentindo um peso na consciência, mas acredito demais na minha amada, para pensar que possa existir essa possibilidade. Sei que ela me ama.
Estamos deitados, eu acabei dormindo um pouco,mas acabei de acordar e insinuei que sinto vontade de fazer amor, mas ela negou, afirmando que está sentindo uma dor no estômago. Achei que poderia ser algo relacionado à gravidez, ou algum outro problema,mas quando a chamo para ir ao médico, ela se nega. Diz que está bem,e permanece deitada, de costas para mim. Eu a olho com uma certa desconfiança,e de repente, ela senta na cama, pedindo para que eu faça o mesmo. Atendo seu pedido, e ela começa a contar o que está perturbando seu sono e sua cabeça.
Ela conta que o Pedro_seu ex noivo_é o pai do filho de uma cliente,que ela ganhou a causa hoje.
Quando ouço o nome daquele cafajeste, sinto uma vontade enorme de encontrá- lo e acertar as contas com ele. Mas, por outro lado, tenho até que agradecê-lo, pois se ele não tivesse feito o que fez, eu não estaria aqui., convivendo com essa mulher maravilhosa. A Letícia e esse bebê que ela espera, são as principais razões da minha felicidade.
Confesso que senti ciúmes, não suporto a ideia de saber que aquele canalha, tenha se aproximado da minha Letícia.
Esse cara aprontou uma tremenda sacanagem, desapareceu e agora aparece, cruzando nosso caminho. Ele que não se atreva a nos incomodar, porque para defender a felicidade da mulher que amo,e o meu amado filho, sou capaz de tudo.

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora