Faz três dias que estamos aqui em Paris.
Nossa lua de mel, está sendo maravilhosa. Só não estou mais feliz, porque estou morrendo de saudade da minha bebê.
Nós deixamos Felícia com os meus sogros. Lolla e meu pai, queriam cuidar dela enquanto estamos viajando, mas os pais de Fernando pediram de um jeitinho tão comovente, que acabei deixando minha princezinha com eles. Além disso, tanto Lolla quanto meu pai, sempre veem Felícia, mas os pais do meu marido, quase nunca veem a neta.Estou casada com o homem mais lindo do mundo, em lua de mel, em um dos lugares mais lindos do mundo,e aproveitando tudo que tenho direito.
-Posso saber em que está pensando?_Fernando entra no quarto do hotel.
-Estou pensando que, tenho o marido mais bonito, mais inteligente, mais gostoso,e mais especial de todos._fico por trás dele,beijando seu pescoço.
-Olha...Não provoca!_ele diz.
Vou para a frente dele, beijo sua boca, levanto uma perna,e Fernando a segura.
Ele tira minha camisola, me deixando de lingerie. Sou jogada na cama, em seguida ele fica por cima de mim, morde minha orelha e sussurra: "Te quero inteirinha para mim!"
Ele me beija a boca, o pescoço, aperta minhas coxas, eu arranho suas costas.
Vejo minha calcinha sendo arrancada, Fernando se posiciona entre minhas pernas,e me possui. Eu vou à loucura quando o sinto dentro de mim, me preenchendo, saciando os nossos desejos.-Agora é minha vez de ficar por cima!_falo,com um sorriso safado.
Fernando sai de mim,e eu fico por cima dele, controlando a situação.
-Coloca os braços para cima!_pego um laço para amarrar os braços dele.
-Virou dominadora agora?_Fernando questiona.
-Você não gosta?_pergunto.
-Vindo de você, aceito tudo!_ele responde.
Fernando está com os braços amarrados. Pego uma vela erótica,e esfrego em todo o seu corpo. É um tipo de vela que, não queima. Apenas, causa uma sensação de calor, quando entra em contato com a pele.
Me mantenho por cima, fazendo os movimentos, massageio todo o seu corpo.Depois que libertei os braços de Fernando, ele decidiu aprontar comigo_e eu amei_pegou uma latinha de leite condensado,e passou por todo o meu corpo, ele começou a beijar cada parte do meu corpo, lambendo tudo que derramou em mim.
Ele foi lambendo,e quando chegou na minha região intíma, colocou mais leite condensado,e usou a língua para me satisfazer.Após fazermos amor, Fernando me pegou nos braços,e me levou ao banheiro para tomarmos banho juntos, na banheira.
Tomamos um delicioso banho, um esfregando o corpo do outro. Não resistimos,e fizemos amor novamente.Depois do banho, nos arrumamos,e saímos para dar uma volta em Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonada no altar
RomanceA maioria das garotas,sonham um dia se casar,desejam encontrar um bom marido,ter filhos,enfim.,construir uma família. Mas,o que você faria,se fosse abandonada no altar? Sairia correndo? Choraria desesperadamente? Fecharia as portas do coração para o...