Passei três dias no hospital, em observação, agora estou indo para casa. O Dr. Henrique me deu alta, mas proibiu qualquer tipo de esforço físico,e falou que sexo, só daqui a duas semanas. Ele quer garantir, que minha filha nasça, apenas no tempo certo.
Fernando veio me buscar no hospital. Tiro a camisola que colocaram em mim,e visto a roupa que o meu amor trouxe. É um vestido cinza,com rosas vermelhas,e uma sapatilha preta. Tenho evitado usar salto, desde os quatro meses de gestação. Prendo o cabelo, passao um batom de cor clara, pego minha bolsa,e vou ao encontro de Fernando.
Ele está na entrada do hospital, me esperando. Quando nos vemos, sorrimos um para o outro,e nos olhamos, como se fossemos os últimos alí presentes. As pessoas nos olham,e sorriem vendo um casal tão bobo e apaixonado. Parecemos dois adolescentes, descobrindo o amor.Saímos do hospital, passamos numa lanchonete,e Fernando entra para comprar um lanche para mim.
Não gosto muito da comida dos hospitais, não tomei café da manhã direito,e me sinto com fome. Em poucos minutos, ele vem me trazendo uma porção de batata frita,e um guaraná.
Sei que não são os alimentos adequados, nem são os mais saudáveis do mundo, mas acho que comer uma única vez, não vai fazer tanto mal assim.Já estamos em casa, Fernando não foi para o escritório. Tirou o dia de folga, para ficar em casa, me paparicando.
Lupita, quando me viu chegar, deu pulos de alegria,e não parou de latir. Tive medo até, de que viesse algum vizinho reclamar. Mas, acho bom que não tenham vindo mesmo, porque eu defenderia minha cadelinha,e não quero nem posso, ter estresse algum.Estou deitada no sofá, relaxando, vendo tv e tomando um refresco.
Fernando está do meu lado, fazendo carinho em minha barriga, quando a campainha toca,e ele vai atender.-Oi! Podemos entrar?_Laura e Valesca falam,quando a porta se abre.
-Entrem! Letícia está descansando._Fernando responde.
-Oi, barrigudinha linda!_As duas falaram, igual.
-Bom dia, amores. Podem sentar!_elas sentam no sofá ao lado.
-Lê, você não sabe da maior... Adivinha!_Laura falou.
-Conta! Tomara que seja coisa boa!_respondi,com receio que fosse algo ruim.
-É notícia boa. Relaxa!_ela me tranquilizou.-Passei no vestibular!
-Sério? Que notícia boa! Quando você ficou sabendo do resultado?
-No dia que você foi para o hospital, eu tinha acabado de saber o resultado. Não contei antes,porque a sua saúde,e a do bebê era o mais importante.
-Fico feliz por você! E agradeço ao Theo, por ter colocado um pouco de juízo,nessa cabeça oca._falei,e ela sorriu.
-Lê, é sobre isso que quero falar. Eu vou estudar marketing, como o Theo,e ele me chamou para morar com ele.
-Na casa dos pais dele?_questionei.
-Não. O pai dele disse,que podemos morar em outra casa,que eles tem em Ouro Preto.
Não sei se Laura está agindo certo, em querer viver longe de nós,e morar com o Theo, em tão pouco tempo de namoro. Mas, não posso me opor. Afinal, eu e Fernando, também fomos muito rápidos,em tudo que fizemos.
Laura disse que já conversou com meu pai,e que ele não aprovou muito a ideia, mas falou que ela já pode tomar suas próprias decisões.Valesca continua namorando. Ainda não conheço o sortudo, mas deve ser o tipo de homem que ela procurava. Caso contrário, esse namoro já teria se desfeito. Valesca, não é o tipo de mulher, que aceita ser contrariada, ou dominada por um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonada no altar
RomanceA maioria das garotas,sonham um dia se casar,desejam encontrar um bom marido,ter filhos,enfim.,construir uma família. Mas,o que você faria,se fosse abandonada no altar? Sairia correndo? Choraria desesperadamente? Fecharia as portas do coração para o...