Totalmente entregue

4.6K 286 25
                                    

Paramos na frente de um enorme prédio. Saímos do carro,e seguimos na direção da porta de entrada.
Entramos e pegamos o elevador. Ao chegar no andar desejado,paramos de frente ao quarto 310.
Agora estamos aqui,dentro,trancados,sozinhos.

-Tem medo de mim? Estou notando você agitada!_se aproximou.
-Medo não! Receio,do que possa acontecer aqui!_olhei para o chão.
-Eu só quero,o que você quiser!_com uma mão,levantou meu queixo.
-Não sei exatamente,o que quero._o encarei.
-Então,deixa rolar!_com a mão livre,segurou minha nuca e encostou os lábios nos meus.
-Não devemos..._não consegui terminar.
-Shiii! Apenas me beija!_me beijou lentamente.

Sinto a língua quente dele,encontrar a minha. Um beijo que começou lento,agora está acelerado,num ritmo quente. Sinto o gosto da boca de Fernando,e fico imaginando o sabor que deve ter cada parte do corpo dele.
Ele desce uma das mãos em minhas costas_que por sinal estão nuas_que o vestido deixa totalmente à mostra. Eu fico completamente arrepiada. Com a outra mão,percorre minhas pernas.
Eu beijo o pescoço dele e ouço um leve sussurro. Estou de olhos fechados,conhecendo o corpo dele com as mãos,quando sinto meu vestido cair aos meus pés. Olho e vejo o vestido no chão.
-Te quero,Letícia! Seja minha!
-Não sei se devo.
-Não sabe? Vou fazer você descobrir!_me pegou nos braços fortes dele,e me trouxe para o quarto.
Estamos no quarto de Fernando. Fiquei apenas de lingerie. Estou usando um conjunto vermelho,de renda.
Fernando me entrega uma taça de champanhe,e segura outra,pedindo para brindarmos. Tomo apenas um gole e quando vejo que ele está rindo de mim,viro a taça.
-Não vá exagerar com a bebida! Te quero sóbria!_me puxou pela cintura.
Deixamos as taças em cima da cômoda,recebo beijos molhados no ombro,Fernando desliza uma alça do meu sutiã,com um movimento para baixo. Depois a outra alça,enquanto isso,passo as mãos pelo peitoral dele_ainda vestido_pensando em como será tocá-lo sem a camisa.
Ele me pegou novamente nos braços,e me colocou vagarosamente na cama. Deitou-se por cima,e me beijou,passando a mão em minhas pernas. Abriu o fecho do meu sutiã,me deixando totalmente nua,na parte de cima. Massageando meus seios com uma mão,com a outra tocou minha intimidade,por cima da calcinha.
Fui desabotoando botão por botão,a sua camisa. Abri a fivela do cinto,e puxei com muita vontade,a calça dele. O deixei só de cueca.
Quando ele fez gesto de tirar minha calcinha,segurei a mão dele.
-Tenho que contar uma coisa!
-Agora não,minha deusa! Depois você conta.
Ele puxa a única peça de roupa que eu estava vestida,abre minhas pernas e me devora,sedento,saciando um desejo,uma vontade de sentir o gosto de uma mulher.
Em seguida,tira a cueca e vem pra cima de mim,posicionando o membro entre minhas pernas. Sinto uma ardência,uma dor_pra ser exata_mas permaneço calada. Sei que não vou ser machucada,porque ele faz movimentos bem suaves.
-Letícia,você sangrou? Ainda era virgem? Por que não disse? Eu poderia ter te machucado.
-Eu quis dizer,mas você falou que deixasse pra depois.
-Desculpa! Você quer parar por aqui?
-De jeito nenhum! Pode continuar!
Penetrou-me mais uma vez,foi suave,lento,demorado,melhor não poderia ser.



Intenso...
O que acharam do momento,da nossa encantadora Letícia?
Fernando tem pegada?
Comentem!

Beijos!!!

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora