São 9:00hs, ainda não tomei o café da manhã,e a enfermeira Susy, acaba de trazer uma bandeja com: torrada, queijo, batata-doce,e café com leite.
Felícia está no berçário, quando acordei Susy a trouxe, para ser amamentada, em seguida a levou de volta.
A Dra. Ana, já passou por aqui, para saber como estou. À tarde, ela vai me dizer se já posso ir para casa.
Tudo vai depender do bem-estar da minha filha. Eles observam se a criança está urinando,e defecando normalmente,e saúde do bebê, de modo geral.
Acabo de tomar café,e uma enfermeira entra, para recolher a bandeja.A Dra. Ana, dá leves batidas na porta,e eu peço para ela entrar.
-Adivinha quem veio te ver?_ela falou,toda sorridente.-Fernando?_questionei,achando que poderia ser ele.
-Acertou em cheio!_ela respondeu,quando Fernando apareceu na porta.
-Bom dia, meu amor! Trouxe isto,para alegrar o seu dia._me entregou um lindo buquê de rosas vermelhas.
-Que rosas lindas! Tão belas,tão perfumadas...
Cheiro as rosas,e vejo que tem um cartão, onde está escrito:
"Chamaste-me tua vida,
Tua alma quero ser.,
A vida acaba com a morte.,
A alma não pode morrer!"-Fernando, meu amor, eu amei as flores, amei o que está escrito no bilhete,e amei muito mais, a sua visita._ele beijou minha cabeça.
-Você merece isso,e muito mais. Tudo que eu fizer por você, será pouco.
-Eu te amo demais!_segurei suas mãos.
-Também te amo muito!_beijou o canto da minha boca._Já passei no berçário,para ver nossa princesa. Ela estava dormindo.
-Eu já amamentei ela, hoje. Nossa filha é maravilhosa!
-Tão maravilhosa,quanto a mãe._sorriu com ternura.
O celular de Fernando toca,e ele se afasta um pouco para atender. Confesso que sinto uma pontada de ciúme, por não saber quem está ligando, mas logo em seguida, ele vem até mim.
-Sabe quem está lá fora,querendo te ver?_ele perguntou,todo sorridente.
-Meu pai? Minha irmã?_questionei.
-Meus pais! Eles já viram a Felícia,e agora querem entrar aqui.
-Eu também quero vê-los!_fiz gesto,para ele abrir a porta.
-Bom dia! É aqui que se encontra,a mais nova mamãe de Belo Horizonte?_Graziela perguntou,entrando na sala.
-Bom dia, minha nora querida!_Nelson falou,entrando logo em seguida.
-Bom dia! Fico muito honrada,com a visita de vocês._pedi que sentassem.
-Estou bem assim,querida! Já visitamos o berçário. Nossa netinha é muito linda!_Graziela falou,demonstrando muito carinho.
-Fernando disse que ela vai se chamar,Felícia._Nelson falou.
-É verdade. Este é o nome dela._respondi,balançando a cabeça.
-Theo não vem?_lembrei que ele prometeu vir morar aqui.
-Ainda hoje,ele estará aqui. Temos certeza,que ele ficará encantado com a sobrinha.
Suzy acaba de entrar no quarto. Ela trouxe Felícia para ser amamentada novamente. Eu a pego em meus braços,e retiro um lado do sutiã, posicionando a boquinha dela em meu seio, para que ela seja alimentada.
Graziela se aproxima da cama,e fica admirando a netinha mamar. Ela passa uma das mãos, no cabelo da menina,e em seguida a beija.
Nelson chega perto da esposa,e também beija a neta.
Fernando permanece calado, observando o gesto de carinho dos seus pais, com a nossa pequena.Nelson e Graziela, ficaram horas, paparicando minha menina. Depois, saíram da clínica, afirmando que ficariam em um hotel. No entanto, eu os convidei para ficarem no apartamento,ou na casa do meu pai.
Insisti muito, para que ficassem,e eles optaram por ficar, na minha antiga casa, com Laura e meu pai.Theo acabou de chegar à cidade,e Laura imediatamente o trouxe, para conhecer Felícia.
-Bom dia, cunhadinha!_me entregou uma flor.
-Bom dia, Theo! Obrigada pela flor._respondi,agradecendo a gentileza.
-Nossa sobrinha,é a mais linda do mundo._Laura afirmou,dando um beijo na minha princesa,e olhando para Theo.
Esses dois, não desgrudam mais, um do outro. Theo vai morar com a Laura, na casa do papai. Ele disse que vai ser bom, ter mais uma pessoa morando com eles, em uma casa tão grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonada no altar
RomansaA maioria das garotas,sonham um dia se casar,desejam encontrar um bom marido,ter filhos,enfim.,construir uma família. Mas,o que você faria,se fosse abandonada no altar? Sairia correndo? Choraria desesperadamente? Fecharia as portas do coração para o...