O dia de ir para casa estava cada vez mais próximo.. Pela manhã daquela segunda feira de abril, eu me levantei bastante animada. Alguns meses já haviam se passado e eu não havia tocado no assunto "Eu te amo, Jane" desde então. O meu tempo de pensar estava sendo longo, eu precisava de espaço. Sirius não havia tentado mais nada desde aquele dia também, mas em compensação havia voltado a sua rotina de sempre..
Cada dia estava com uma garota diferente. Fosse no armário de vassouras, no banheiro feminino da murta que geme, na biblioteca, nos jardins, na ponte, até mesmo na floresta proibida, se duvidarem. Eu podia ver ódio nos olhos de Julie quando ele a deixava pra ficar com outra garota.. Ela era só um passatempo pra ele, todas eram. E eu começava a achar que eu também estava incluída.
O plano com Ephram não parecia estar dando certo, pelo menos não que eu havia notado. A primeira aula do dia se passou normal.. Sirius sentado no fundo junto de uma bela corvina que a todo momento alisava sua coxa. Eu estava sentada bem ao lado, tentando ignorar a cena um tanto explícita ao meu lado. Pelo canto do olho, eu pude ver a garota subir sua mão pelo seu joelho, subindo até a virilha onde ela apertou levemente. O dono da perna a qual ela brincava riu e segurou sua mão, a tirando dali.
Eu voltei minha atenção para frente quando o Black ameaçou olhar para o lado, me fingindo interessada no que o Prof. Binns falava. Eu sentia meu sangue borbulhar em minhas veias mas eu não tinha nada a ver com aquilo.. Eu odiava sentir ciúmes! Assim que o professor disse que a aula havia acabado, eu peguei minha bolsa e sai dali, praticamente, correndo. Sinto muito, Lily, mas eu não consegui ficar nem mais um segundo ali.
Ao invés de rumar para o sétimo andar, onde teria aula de adivinhação, eu continuei no primeiro andar vagando pelos corredores. Meio perdida, eu apenas notei quando ouvi vozes no corredor ao lado. Curiosa, eu coloquei apenas minha cabeça, vendo Ephram a discutir com um garoto da sonserina. Eu continuei escondida atrás de uma armadura, tentando ouvir o que eles diziam.
— Você é um idiota, Malfoy! - o aluno desconhecido disse, parecendo irritado a niveis extremos.
— É mesmo? Não acho que seja eu o idiota aqui. - Ephram retrucou, rindo nervosamente.
— Você está saindo com a Potter. - o de cabelos castanhos acusou, olhando para Ephram de uma forma que eu não soube decifrar.
— E o que você tem a ver com isso? - o loiro perguntou um tanto desafiador.
— Eu... - o outro hesitou, passando as mãos nervosamente pelos cabelos. — Ela é da grifinoria e uma traidora de seu sangue.
Traidora do meu sangue..?
— Isso não é um argumento valido e não fale assim dela! - meu amigo revidou e eu achei que eles se agrediriam ali no meio do corredor.
— Gosta dela? - o desconhecido perguntou, abaixando seu tom de voz.
Ephram deu um passo pra trás quando o outro se aproximou mas não pôde fazer muita coisa quando esse lhe encurralou na parede do corredor. Eu vi a pele pálida do Malfoy tomar um tom avermelhado na área das bochechas e ele não respondeu.
— Gosta dela, Ephram?
Eu quase não ouvi essa frase já que ela foi dita em um murmuro. O loiro negou com a cabeça, soltando um suspiro pesado quando o de cabelos castanhos o segurou pela nuca.
— Não.. Você gosta de mim. - e depois dessa última fala, o garoto grudou seus lábios nos do Malfoy, o beijando com paixão.
Eu levei as mãos a boca, tentando não soltar a exclamação alta que quis sair. Meu Merlin... Ephram.. Gostava de meninos? Eu não soube como reagir, observando os dois sonserinos se beijando com fervor no meio do corredor. Tinha mais do que desejo.. Era como se o dois quisessem aquilo a muito tempo e aquele momento fosse o melhor, mas também um dos mais dolorosos de suas vidas. Era como.. Se precisassem daquilo mas tivessem apenas aquele momento, no corredor vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota (Marauders Era)
FanfictionNo seu quinto ano em Hogwarts, James espera ansioso por sua irmã a qual ele não via faziam 4 anos. Todo ano, ele tinha esperança de ve-la ali, em Hogwarts com ele, mas ela nunca aceitou nenhum pedido de Dumbledore até alguns dias atrás, onde Dumbled...