Capítulo 122

919 51 132
                                    

AVISO!

Este capítulo contém cenas fortes de violência e abuso, caso os temas lhe causem algum tipo de gatilho, recomendo que não leia.
_____________________________________

Sirius mal podia acreditar.. Jane era um comensal, quase oficialmente e muito em breve oficialmente. Já haviam se passado duas semanas desde o primeiro combate com ela ao lado deles e aquilo se tornou tão frequente, que acabou desestabilizando boa parte da ordem da fênix. Marlene não conseguia acreditar que a amiga mudara de lado, Lily ficara péssima com a notícia assim como James, esse que geralmente preferia não tocar no assunto. Sirius estava furioso.. Não sabia se com Jane, com Voldemort ou com tudo ao mesmo tempo, duelara com a garota novamente na última batalha e isso o deixou pensativo. A tinha machucado e se arrependeu em seguida, jamais o faria em um momento comum mas naquele.. Tinha se visto em um beco sem saída.

Desde o desaparecimento de Jane, nenhum membro da ordem tivera contato com Kieran ou Régulo, os dois pareciam tentar evitar as batalhas para não ter que comentar sobre o assunto. Talvez Voldemort os estivesse prendendo, ou talvez não precisassem mais lutar com Jane ao lado de Bellatrix, como se tivessem feito isso desde sempre. Sirius jurava que as duas compartilhavam uma cumplicidade inexplicável, cumplicidade essa que a prima nunca tivera com ninguém antes. Ele odiava isso, mas infelizmente não tinha nada para fazer.





*****





Jane Potter

Eu acordei estranha naquele dia.. Estava na antiga cama de Sirius, o quarto estava mais arrumado e mais iluminado. Tinham coisas.. Que deveriam ser minhas? Mas não eram minhas, eu não usava aquele tipo de roupa. Sem me questionar mais, eu me levantei e fui em direção ao banheiro, fazendo minhas higienes e tomando um banho antes de trocar de roupa. Vesti a calça legging e a blusa de mangas que achei, penteando os cabelos e saindo do quarto. A mansão dos Black era silenciosa.. Sempre era silenciosa.

Devagar, eu desci as escadas puxando a manga para cobrir minhas mãos e olhei para os lados, seguindo para a cozinha de onde ouvi um murmúrio. A porta estava aberta e eu pude ver Régulo e Kieran parados ali, conversando baixinho, tão entretidos que nem me notaram por alguns segundos. Do que tanto falavam? Eu me aproximei mais um pouco e parei a porta, conseguindo ouvir mais ou menos o que diziam.

- A maldição não funcionou nela ontem a noite.. - Régulo disse baixo, parecia sério mas ele sempre estava.

- Como você sabe? - Kieran questionou no mesmo tom.

- Ela estava estranha.. Talvez esteja resistindo. - o Black respondeu pensativo.

- Isso é possível? - eu perguntei, chamando a atenção deles pra mim e Régulo fez uma cara que claramente indicava que sua teoria estava certa.

Kieran veio até mim e me puxou para perto deles, fechando a porta da cozinha.

- Usaram imperiatus em mim, não foi? Todos aqueles ideais malucos não faziam sentido! - eu reclamei, me afastando deles um pouco para tentar pensar melhor.

- Jane, ninguém mais pode saber que você resistiu a maldição, tudo bem? Você só é útil pra ele se estiver sob a maldição, não sabemos o que ele vai fazer caso você não esteja. - Régulo me disse, agarrando meu pulso e me puxando para o fundo da cozinha, mesmo comigo batendo em seu braço.

A Marota (Marauders Era)Onde histórias criam vida. Descubra agora