Primeiro dia como namorada de Joshua Turner e a escola inteira já parecia saber. O dia tinha começado normal se deixarmos de lado as perguntas que recebi de algumas garotas da Grifinória. Algumas pareciam bem interessadas em como eu tinha conquistado o goleiro do time, outras até pareciam incomodadas com esse fato.
- Por que demorou ontem? Disse que iria para a sala comunal mas não estava lá quando voltamos depois do jantar. - Lily reclamou enquanto caminhavamos para a sala de feitiços.
- Eu fui até a cozinha depois de uma conversa no corredor. - eu dei de ombros, a puxando para se sentar ao meu lado.
- Com quem? - questionou e eu sorri, lhe indicando com a cabeça o maroto que entrava na sala com James. - Sirius Black..?
- Sirius Black. - eu confirmei e ela me olhou incrédula.
- Vocês não estavam brigados? - perguntou e eu dei de ombros.
- Resolvemos ser amigos. - contei e ela continuou a me olhar incrédula.
- E isso é algo possível? Porque até hoje eu só vi vocês dois se beijando ou brigando. E se me lembro bem, a senhorita está namorando. - me lembrou e eu ri assentindo.
- Eu ditei algumas regaras.. - comecei mas ela me interrompeu.
- E Sirius Black segue regras? - questionou e eu revirei os olhos.
- Eu espero que ele siga. - eu passei uma das mãos pelo cabelo e os coloquei pra trás.
- Acha que vai dar certo? - a ruiva me olhou meio insegura e eu dei de ombros novamente.
- Não vamos saber se não tentarmos. - falei e ela concordou.
Não pudemos falar mais nada quando o professor entrou na sala junto com os irmãos Jordan. Lily disse que nos veriamos depois e foi para a sua cadeira, deixando que Brendan se sentasse ao meu lado.
Eu me virei para frente e ajeitei a minha saia, ou fingi. Quando ergui meus olhos, eu encontrei os de Abigail logo a nossa frente. Ela me olhava com um tipo de olhar estranho mas eu não me intimidei e lhe dei um sorrisinho provocador. Eu não estava ligando pra ela.. Meus olhos se direcionaram ao Jordan que parecia concentrado no que o professor começou a falar.
Brendan era muito bonito.. A pele morena era muito atraente, o maxilar um tanto quadrado dava uma forma bonita a seu rosto e os olhos âmbar tinham um brilho que sempre chamavam atenção. Por que eu estava pensando naquilo? Eu só havia olhado pra ele pra implicar com Abigail. Isso era tão infantil.. Mas se ela queria uma inimiga, ela teria a pior.
Eu voltei a olhar pra frente e prestei atenção na aula. Prestar atenção real eu não não prestei.. Mas tentei. Eu devia ter algum tipo de desvio de atenção pois não era possível. Quando a aula acabou, eu sai da sala com Lily e nós encontramos as meninas no corredor. A próxima aula seria trato das criaturas mágicas.. Claro, se o meu caminho não tivesse sido interrompido por um garoto ruivo, ou Joshua Turner.
- Preciso que venha comigo. - ele disse depois de nos cumprimentar.
- Mas.. Temos aula agora. - eu disse, o olhando confusa.
- É importante.. Por favor.. - ele juntou as mãos e fez um biquinho muito fofo.
Eu mordi meu lábio incerta e olhei pras minhas amigas que assentiram me incentivando a ir com ele.
- Está bem, mas eu espero que seja importante mesmo. - lhe disse e ele sorriu grande. - Nos vemos depois, meninas!
Joshua segurou a minha mão e me puxou para uma direção diferente de onde a professora estava. Ele parecia animado quando fomos em direção a ponte por dentro do castelo. Lá, ele me deixou de costas e pediu pra mim esperar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota (Marauders Era)
FanficNo seu quinto ano em Hogwarts, James espera ansioso por sua irmã a qual ele não via faziam 4 anos. Todo ano, ele tinha esperança de ve-la ali, em Hogwarts com ele, mas ela nunca aceitou nenhum pedido de Dumbledore até alguns dias atrás, onde Dumbled...