As coisas tinham melhorado de forma abrupta entra mim e Sirius, era claro que nada tinha sido esquecido mas estávamos trabalhando nisso, já que o perdão também tinha sido um processo demorado. Ele estava se esforçando bastante, mesmo não tendo muita necessidade, eu não ficaria remoendo os erros dele logo agora que estávamos tão bem. James e Lily estavam super felizes com o casamento, ela tinha se mudado para a mansão dos Potter e eu passei a visitar eles quase todo dia, tinha saudades da nossa casa. Mas ainda não era o bastante pra me fazer voltar, mesmo James e Lily tendo feito o convite a mim e a Sirius.
Joseph tinha começado na faculdade e agora mal parava em casa, tinha ficado feliz por mim e Sirius, mesmo achando as atitudes anteriores do meu namorado muito babacas. Ele não estava errado e mesmo assim me apoiara bastante na minha decisão. Sirius ainda se sentia incomodada por morarmos juntos, mas não tocava no assunto tanto assim, era hora de confiarmos totalmente um no outro ou isso nunca mais iria dar certo. Eu não precisava de ninguém mais e ele provavelmente também não.. Eu esperava e confiava que não.
— O que quer fazer hoje? - Sirius perguntou, se jogando no sofá ao meu lado, era quase noite de uma quinta feira e eu o olhei com as sombrancelhas arqueadas. — Não, já combinamos que não vamos.
— Sirius, por que não querem deixar eu participar das missões? - eu questionei, me sentando de frente pra ele. — E outra, Dumbledore está sem seu melhor homem.
O Black deu um sorrisinho, acariciando meu rosto.
— Eu queria ir, mas não podia deixar você sozinha e nem te levar pra lá. - me disse, apertando minhas bochechas e sorrindo novamente.
— Eu também quero ir.. - eu disse.
— Não.
Aquilo me desanimava.. Eu me sentia meio inútil não podendo lutar junto dos outros. Pra quê Dumbledore me chamou para fazer parte da ordem se sabia que não me deixaria lutar pelo nosso mundo? Era injusto. Sirius pareceu ver isso em meu rosto e suspirou, parecia lutar contra ele mesmo em uma batalha interna e eu fiz um biquinho, vendo ele revirar os olhos. O Black se levantou e pegou sua varinha em cima da mesinha de centro, olhando pra mim.
— Vamos antes que eu desista. - me disse e eu sorri animada, me erguendo em um pulo e beijando seu rosto.
— Obrigada! - agradeci, pegando minha varinha e as chaves do apartamento.
Nós dois saímos do apartamento e descemos as escadas para sair do prédio, entrando na rua deserta logo ao lado antes de aparatarmos. Eu não sabia onde era o lugar de encontro da ordem e Sirius nos levou para um lugar que eu não conhecia, parecia um tipo de vila bruxa e eu olhei em volta, vendo alguns membros da ordem espalhados por alguns cantos. Lily, James, Emmeline.. Marlene, Amy e Brendan eram os únicos que não estavam ali, Dumbledore os havia enviado em uma missão em busca de informações sobre o paradeiro de Voldemort. Estava preocupada com minhas amigas e com Brendan, claro, mas era necessário.
— Não saia de perto de mim. - Sirius pediu, agarrando a minha mão e eu assenti, caminhando com ele para perto de James e Lily.
— Por que estão aqui? - ouvi James perguntar enquanto Lily me abraçava, ela andava super afetiva ultimamente. — Jane não devia estar aqui.
— Ela insistiu. - Sirius parecia bravo consigo mesmo agora e eu apertei sua mão.
— Vai dar tudo certo. Onde está Dumbledore? - perguntei, olhando ao redor.
— Estou aqui, Srta. Potter. E vou fingir que não desobedeceu uma ordem minha. - a voz atrás de mim me assustou suavemente e eu me virei, sorrindo meio acanhada para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota (Marauders Era)
FanfictionNo seu quinto ano em Hogwarts, James espera ansioso por sua irmã a qual ele não via faziam 4 anos. Todo ano, ele tinha esperança de ve-la ali, em Hogwarts com ele, mas ela nunca aceitou nenhum pedido de Dumbledore até alguns dias atrás, onde Dumbled...