Halloween.. Ou dia das bruxas. Eu não fazia ideia de como aquilo funcionava aqui, menos ainda no mundo bruxo. A festa se aproximava e as meninas pareciam bem animadas em relação a isso, já eu.. Não estava tão interessada assim. Já faziam duas semamas que eu e Joshua terminamos e as coisas pareciam ter voltado ao normal entre mim e Sirius. As implicâncias, os beijos, algumas brigas e mais beijos.
Mary Thompson andava bastante interessada em Sirius ultimamente mas eu não falei com o Black sobre isso, não queria brigar com ele por conta de outra garota.. De novo. James tinha me dito que eles não tinham nada mais além de amizade e eu me forcei a acreditar nele. Eu realmente queria acreditar nele agora.
Falando no Potter mais velho.. Ele já tinha saido da enfermaria e estava bem recuperado, tirando a memória que ainda não tinha voltado totalmente. Meu irmão parecia feliz por estar melhor, mas ao mesmo tempo impaciente por não poder jogar quadribol ainda, madame Pomfrey tinha dito que era melhor esperar mais.
- Você vai gostar, eu juro. - Marlene me disse sobre a festa e eu revirei meus olhos.
- E se eu não gostar? - perguntei e ela refletiu.
- Te compro quantos sapos de chocolate você quiser. - ela me disse novamente e eu refleti.
Era tentadora aquela proposta.
- Tudo bem.. Eu vou e você escolhe a minha roupa. - eu lhe disse e ela sorriu, parecendo ainda mais animada.
- Pode deixar. - a mesma me deixou ali e se apressou para o dormitório.
Eu ri e voltei meus olhos ao meu livro, tentando voltar a ler mas alguém se sentou ao meu lado. Eu olhei e era Alice.. Ela apenas me olhou e eu fechei meu livro, dando um sorriso fraco pra ela.
- Tudo bem? - eu perguntei a ela e a mesma assentiu.
- Lily me disse que você é boa com conselhos, e.. Eu preciso de alguns. Se você tiver tempo, é claro. - ela me disse e eu assenti.
- Claro, pode falar. - eu me sentei de frente pra ela.
Eu esperei que ela falasse no seu momento, parecia nervosa e confusa ao mesmo tempo. Eu também estava surpresa que Lily tivesse dito que eu era boa em conselhos..
- Eu namorava um garoto do sétimo ano no ano passado.. Quero dizer, acho que ainda namoramos. Mas já não nos falamos muito. - ela começou dizendo e eu meio que entendi.
- Você acha que tem algo errado? - eu perguntei e ela mexeu as mãos meio impaciente.
- Acho que sim.. Eu me aproximei bastante de Frank e.. Me sinto estranha. - ela comentou e eu concordei.
Ela olhou para os lados antes de se aproximar de mim um pouco mais e segurar minha mão.
- Eu acho que estou gostando de Frank, mas.. É confuso. - ela disse, dando de ombros. - Pensei que eu gostava do meu namorado.
Então.. Ela estava namorando mas gostava de outro garoto. Me lembrava algo, tipo, a minha vida.
- Essas coisas acontecem.. Você precisa terminar com seu namorado, se tiver certeza que gosta de Frank. - eu lhe disse, pondo minha outra mão sobre a sua.
- Acha que devo..? - ela me perguntou e eu sorri pra ela.
- Se você sente que não gosta dele, acho melhor terminar. Mesmo que não dê certo com Frank, vai se sentir melhor. - eu disse a ela e a mesma assentiu, me dando um sorriso.
Eu achava que seria melhor..
- Obrigada, Jane.. Me sinto melhor agora. - Alice me disse e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota (Marauders Era)
FanfictionNo seu quinto ano em Hogwarts, James espera ansioso por sua irmã a qual ele não via faziam 4 anos. Todo ano, ele tinha esperança de ve-la ali, em Hogwarts com ele, mas ela nunca aceitou nenhum pedido de Dumbledore até alguns dias atrás, onde Dumbled...