Capítulo 94

969 77 85
                                    

James tinha acordado, sem memória ou sem uma parte dela mas ele estava bem. Ainda estava na enfermaria se recuperando dos ferimentos, sua cabeça ainda doía mas seu braço já estava quase totalmente recuperado depois de três dias e ele parecia feliz com isso, ao mesmo tempo que parecia ansioso para voltar ao quadribol.

- Espero que ele se recupere logo.. - a castanha me disse e eu vi ela corar um pouco.

Eu tinha notado que Emmelime parecia bem interessada em James nos últimos dias e eu senti que ela gostava dele, ou pelo menos estava interessada nele.

- Ah, ele também espera muito. - eu ri, lembrando do dia que fui vê-lo.

Nós duas estávamos indo para o almoço naquele sábado já que não iriamos a Hogsmeade nesse final de semana. Algumas pessoas nos olhavam estranho no caminho e eu não entendi nada, estávamos desarrumadas? Não, estávamos bem.

Quando entramos no salão principal, praticamente todos os alunos nos olharam e eu apertei o braço de Emmeline, olhando pra ela que deu de ombros. Meio constrangida, eu me virei pra sair e no corredor do lado de fora, nós encontramos com Lene, Jessy e Lily.

- Tem algo errado com a gente? - eu perguntei indicando a mim e a Emmeline.

- Não, como assim? - Jessy questionou e eu dei de ombros.

- Estão todos olhando pra nós.. Desde o primeiro andar. - a Vance disse, indicando as garotas que cochichavam e nos olhavam.

Minhas amigas se olharam antes de nos puxarem pra um lugar mais afastado. Eu não estava entendendo nada naquele momento. Elas nos levaram para um corredor vazio e paramos ali.

- Abigail espalhou um boato de que você tinha traído o Joshua com Sirius nessa verão. - Lily contou e eu demorei a processar aquilo.

- Onde ela ouviu isso..? - eu perguntei e ela suspirou.

- Ela disse que ouviu do próprio Sirius.. - a McKinnon me disse e eu neguei, sentindo meu coração acelerar um pouco. - Ela disse pra praticamente todo mundo.

Eu parei por um momento e pensei. Aquilo estava rodando pelo castelo todo e quem mais estava no castelo? Isso eu mesmo, Joshua Turner, e eu não queria que ele soubesse daquilo daquela forma. Minha cabeça não conseguiu pensar em mais nada e eu deixei as meninas ali, pegando as escadas e descendo para as masmorras. Eu deixei a raiva começar a me dominar o quanto quisesse. A Acker não tinha aquele direito e eu deixaria aquilo bem claro pra ela hoje mesmo.

Eu desci as escadas pras masmorras como nunca antes, ainda vendo e ouvindo alguns cochichos da parte de outros alunos da sonserina e até mesmo da Lufa Lufa. Eu não pararia pra dialogar com eles, o meu assunto era com outra pessoa.

- Jane? O que está fazendo aqui embaixo? - Ephram me perguntou quando fui em sua direção.

- Abigail está ai dentro? - eu apontei para o quadro atrás dele.

- Eu acabei de ver ela indo para o dormitório. O que quer com ela? - ele perguntou de novo e eu sabia que ele sentia o cheiro de confusão.

- Vem comigo. - eu agarrei o pulso do loiro e o puxei em direção a entrada d sala comunal da sonserina.

Uma garota acabava de sair e nós passamos por ela, entrando na sala comunal que eu nem fiz questão de reparar. Alguns alunos que estavam ali nos olharam e eu observei ao redor a procura da Acker.

- Onde é o dormitório? - questionei a Ephram e ele indicou a escada da direita.

Eu o puxei em direção a ela e nós subimos. Talvez eu levasse uma bela detenção por invadir a sala comunal de outra casa e levar um garoto para o dormitório feminino, mas eu não ligava. Na porta, Ephram tentou me impedir mas eu entrei mesmo assim, vendo a garota de pé perto da escrivaninha. Ela me olhou com um sorriso enorme.

A Marota (Marauders Era)Onde histórias criam vida. Descubra agora