Capítulo 108

763 67 18
                                    

Dia do baile.. Última noite em Hogwarts.. Eu estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo. Ansiosa pelo baile, pra ir pra casa, pra ver meu pai, pra me divertir. Nervosa pois não sabia o que iria acontecer dali pra frente, não sabia como seria o baile e nem sabia se o meu vestido tinha realmente ficado bonito em mim. Quero dizer, as meninas disseram que o mesmo tinha ficado ótimo, mas eu não tinha achado.

Poucas horas antes do baile, eu estava na cozinha me entupindo de doces e pensando que o vestido não entraria mais em mim depois daquilo. A vontade de chorar veio e eu comecei a reclamar com os elfos, tentando conter as lágrimas e enfiando mais doces na boca.

— É só que.. É provável que eu fique parecida com uma lula gigante, só que mais. O pior é que o vestido é lindo, sabe? - eu olhei pra elfa na minha frente e ela apenas piscou os olhos grandes.

Eu suspirei e deixei uma lágrima escorrer, a secando antes de voltar a comer o meu bolo. Não me importava se estava toda suja ou se estava cansada de comer..

— Jane? Jane.. - a voz de Marlene me alcançou e eu olhei para a porta da cozinha. — Por que está aqui comendo e chorando? Aconteceu algo?

— Não, só estou nervosa. - lhe disse e ela respirou fundo.

Marlene arrancou os doces de mim, deixando tudo encima da mesa e me puxando pra sair dali com ela.

— Faltam duas horas pro baile, não quer se atrasar, quer? - ela perguntou e eu assenti. — Não, não quer.

Nós duas caminhamos para o sétimo andar e Lene me obrigou a entrar no banheiro e tomar um banho, tirando o cheiro de doces que eu carregava. Foi relaxante, toda a preocupação e nervosismo pareceram sumir.

Depois do banho, Marlene me colocou sentada em uma cadeira, mexendo no meu cabelo e murmurando coisas sozinha. Marlene era meio louca, eu sabia, mas aquilo já era demais. Ela fez um penteados bonito no meu cabelo, uma pequena parte presa no alto da cabeça e o resto ela deixou solto. Tinha combinado com o meu rosto e o batom chamativo realçou os meus lábios.

— Hora do vestido! - Lily bateu palminhas, se levantando depois de seu penteado pronto também.

Ela estava com o cabelo quase todo preso em um penteado despojado, Jessy tinha os fios loiros presos em um coque e apenas duas mechinhas estavam soltas na frente. Lene optou pelos cabelos completamente soltos e Amy fez uma trança nos seus.

— Sabem o que seus pares vão usar? - Amy nos perguntou e eu sorri.

— Provavelmente calça jeans e jaqueta. - lhe disse e elas riram.

— Espero que não calça jeans e jaqueta. - Lily disse, fazendo uma careta.

— Remo é mais tradicional, deve usar um traje a rigor. - foi a vez de Jessy e eu que fiz uma careta.

— Certo, terminem logo. - Marlene nos apressou.

Nós colocamos os vestidos. O vestido de Jessy era de um azul claro, rente ao seu corpo e mais apertado no busto. Lily usava um verde água, esse também marcava bem suas curvas e combinava com ela. Já Marlene usava calça jeans e uma camiseta dos Beatles, sabia que era uma banda trouxa, ela parecia bem confortável. Já Amy usava um vestido roxo que nem chegava a cobrir os seus joelhos.

Bom, eu? Eu usava um vestido preto longo, esse chegava a tapar os meus tênis. Tinha as alças caidas em meus braços e um decote que mostrava até um pouco demais do colo dos meus seios, justo no busto e mais solto no resto. Tinha gostado dele.. Fora do corpo.

— Estamos todas maravilhosas. - Marlene disse quando eu me olhei no espelho e sorri pra elas.

Nós quatro descemos as escadas e fomos para fora, descendo em direção ao salão principal, onde encontraríamos os garotos. Sirius estava exatamente como achei que estaria.. Usando calça jeans, camiseta do Queen e sua jaqueta preta. Não me importava as suas roupas, ele estava lindo de qualquer jeito. James usava um terno trouxa cinza, os cabelos bagunçados como sempre. Remo e Pedro usavam traje a rigor e eram bem bonitos até.

A Marota (Marauders Era)Onde histórias criam vida. Descubra agora