Domingo pela manhã.. Não tinha toda a empolgação de um dia seguinte a um passeio a Hogsmeade, pelo menos não para os alunos do sétimo ano. Muitos ainda estavam cansados da noite passada, outros apenas estavam tristes pelo último dia em Hogwarts. Comigo eram as duas coisas.. Estava com muito sono, e nenhuma vontade de ir embora. Talvez eu ficasse escondida na sala precisa..
Os marotos pareciam tão desanimados quanto eu, Marlene também parecia querer ficar escondida na sala precisa e eu quase fiz um plano com ela para ficarmos. Lily e Jessy queriam ir pra casa, mas dava pra ver que também sentiriam falta daquele castelo. Frank e Alice tinham anunciado o namoro deles na noite passada, pareciam felizes e eu também estava muito por eles. Frank achava que a Sra. Longbottom adoraria Alice, mas também disse estar com um pouco de receio do Sr. Fenwick.
Eu achei aquilo engraçado. Não por tirar sarro dele, mas porque James riu, sendo que ele ainda tinha que conhecer o Sr. Evans.
- Pensa que pelo menos vamos descansar. - Sirius me disse depois que nos despedimos dos professores, da bibliotecária e da enfermeira.
- Pode ser.. Olhar pelo lado bom, não é? - perguntei e ele assentiu, acariciando meu braço.
Nós pegamos nossos malões e seguimos para fora do castelo. Eu me virei para o castelo e o observei por alguns instantes, dando um sorrisinho me lembrando de todos os momentos que tive ali nos último três anos. É. Sentiria falta dali mas não podia deixar de agradecer por todos os momentos e experiências que tive. Afinal, Hogwarts sempre estaria ali.
•
•
•
•*****
•
•
•
•No trem, eu me sentei e encostei minha cabeça no ombro de Marlene, observando a paisagem do lado de fora. Eu ainda estava bem triste por estarmos voltando pra casa pra nunca mais voltarmos pra Hogwarts. Pelo menos não para estudar. Os meninos estavam em outra cabine e eu deixei Sirius um pouco, era muito bom estar com ele, mas também era bom ficar com as minhas amigas.
- Cadê a Amy? - eu perguntei a Lene, sentindo falta da garota loira.
- Ela está com Joshua e Joe. - ela respondeu e eu assenti. - Vocês vão direto pra casa?
- Meus pais vão me buscar na estação. - Lily disse, desviando os olhos verdes. - Estão no meu pé desde que Petúnia disse ter visto um garoto no meu quarto.
James tinha dito algo sobre a noite que ele foi a casa dela e sua irmã o viu. Tratando-se de James, ele não sentiu vergonha alguma.
- É bem a cara dela implicar com você. - Marlene disse e Lily concordou. - E você, Jessy? Está meio calada.
A garota loira olhou para nós e deu um sorrisinho.
- Eu vou pra casa, já que Remo não acha uma boa ideia eu conhecer seu pai. - ela disse e eu lhe dei um sorrisinho na tentativa de conforta-la.
As coisas eram difíceis com Remo.. Precisava ter calma e paciência.
- Eu vou pra casa.. Cuidar do meu pai, matar a saudade dele e da casa. - eu disse, pensando novamente em como sentiria falta de minha mãe.
Seria estranho não te-la lá comigo.. Eu jamais superaria mesmo.
Quando o trem parou na estação King's Cross, eu peguei meu malão e desci com as meninas. Passei meus olhos pelas pessoas e vi meu pai, indo até ele e o abraçando fortemente. Tinha sentido muita saudade dele, recebemos bem poucas cartas de casa esse ano mas eu o entendia. Me afastei dele rapidamente para que James e Sirius o abraçassem também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota (Marauders Era)
FanfictionNo seu quinto ano em Hogwarts, James espera ansioso por sua irmã a qual ele não via faziam 4 anos. Todo ano, ele tinha esperança de ve-la ali, em Hogwarts com ele, mas ela nunca aceitou nenhum pedido de Dumbledore até alguns dias atrás, onde Dumbled...