Capítulo 89

1.7K 103 160
                                    

Este capítulo envolve assuntos sensíveis e que podem causar multiplas reações e opiniões.

************************************

No fim da segunda semana de férias, Ephram e eu arrumamos nossas coisas e nos despedimos dos Jordan a porta da casa. Juntos nós dois caminhamos pelas ruas em direção a casa dos Potter, ou a minha casa. Tinham sido duas semanas bem divertidas, mas talvez não tenha sido a melhor ideia contar isso aos meus pais, não depois de tudo.

Papai surtou ao saber e mamãe tentou acalma-lo, mesmo também não achando aquilo muito bom. Pela primeira vez James não se meteu no assunto "Brendan Jordan" e eu agradeci, já bastava a bronca de minha mãe. Ephram se sentiu culpado mas eu lhe disse que ele não tinha culpa alguma, eu tinha adorado cada momento das duas semanas que passei na casa dos Jordan, não me arrependia.

Agosto entrou com tudo e eu aturei os sermões de minha mãe quase o mês de julho inteiro. Mas, bem no meio de tudo, eles resolveram fazer uma festa no meu aniversário, já que esse acontecia em período que não estávamos em Hogwarts. Eu gostei da ideia, me animou bastante.

- Pai, precisamos chamar a família do meu namorado. - eu comentei rindo enquanto planejava tudo.

- Os pais dele acreditam naquela profecia, eles não gostam de nós, Jane. - ele retrucou meio irritado.

- E a profecia é real? - tentei me aproveitar daquele momento.

- Isso não vem ao caso. - e com certeza não deu certo.

Ele me deixou sozinha na sala e eu suspirei, me jogando no sofá.

Nós mandamos algumas cartas para alguns amigos de Hogwarts e alguns amigos dos meus pais. Tio Sam, Alex e Andrew ainda estavam aqui e meus pais disseram que eles iriam morar com a gente a partir de agora. Eu não me importava, a casa parecia mais animada com a presença deles. Tirando que a casa era enorme, cabiam todos os Potter e o Black.

- Vamos lá, se anima! - eu me assustei quando James apertou meus ombros por detrás do sofá.

Eu olhei pra ele e Sirius que me observavam divertidos.

- Uau, eu estou ficando mais velha.. - eu fingi estar animada e eles riram.

- Vai fazer 16 anos, é a melhor época da sua vida. - Sirius me disse se jogando ao meu lado no sofá e erguendo as sombrancelhas.

- Foi a melhor época da sua vida porque você tinha novas opções de garotas pra pegar. - eu sorri pra ele e o mesmo revirou os olhos.

- Com 16 anos, Lílian Evans aceitou sair comigo pois não me odiava mais, mas ai com 17 ela já me odiava de novo. - James fez piada com a própria desgraça.

- Isso ai é triste.. - eu comentei e Sirius concordou.

- Falar nisso, ela vai vir, né? - meu irmão perguntou e eu assenti pra ele.

- Vai.. Ela, Jessy, Lene, Amy, Alice e Mary. - eu listei escrevendo os nomes delas no pergaminho.

- Thompson..? - Sirius perguntou parecendo receoso.

- Não, McDonalds. - expliquei e ele me olhou surpreso.

Assim como James.

A Marota (Marauders Era)Onde histórias criam vida. Descubra agora