A estação estava cheia e eu tentei não me perder dos meus pais enquanto caminhavamos para perto do expresso de Hogwarts. Meu malão estava com meu pai enquanto eu carregava Mily em sua gaiolinha. Eu não pretendia deixar ela presa ali, era apenas até entramos no trem. Eu não gostava de deixar ela presa, em casa ela rodou tudo e eu não a perdi.. Acho que não a perderia em Hogwarts.
Com o malão no trem, eu deixei Mily encima dele por um instante enquanto me despedia de meus pais. As férias tinham sido agitadas mas eu havia amado passar esse tempo com meus pais.
- Nos vemos no natal, se comportem. - mamãe disse para mim e James, nos puxando para um abraço apertado.
- Não posso prometer. - meu irmão disse e eu ri.
- Qualquer problema, me mande uma carta. - papai disse e nós o abraçamos.
- Vai ficar tudo bem. - garanti, fechando os olhos com seu beijo em minha testa.
- Eu cuido dela. - James passou um braço pelos meus ombros e eu concordei. - Amamos vocês.
- Também amamos vocês. - minha mãe disse, parecendo relutante em nos deixar ir.
Com bastante esforço, nós nos afastamos de minha mãe depois de ela agarrar Sirius também e fomos em direção ao trem no mesmo momento em que ele dava sinal de partida. Entramos e eu peguei Mily junto de meu malão, acenando para meus pais da janela. Quando eles sumiram na curva, eu suspirei e me virei, procurando uma cabine com os marotos. Eu sabia que Lily e as meninas estavam em uma cabine mas, dessa vez, eu ficaria um pouco com os marotos.
Como de costume, entramos na cabine no fim do corredor e eu coloquei meu malão no bagageiro, me sentando na janela. Abri a gaiola de Mily e a deixei no banco ao meu lado, pondo a gaiola junto do malão. Antes que James pudesse fechar a porta da cabine, rabicho apareceu e se juntou a nós, se sentando ao lado de Remo e Sirius. Mily se encolheu e eu soube que ela dormiria, sorrindo para os meninos.
- Acham que é um bom ano para pregar peças no ranhoso? - James perguntou, recebendo um sorriso cúmplice de Sirius.
- Vocês não pensam em fazer algo além de pregar peças no ranhoso? - eu perguntei, olhando para eles dois.
- Ora, é claro que sim. - Sirius disse, parecendo ofendido. - Pensamos em pregar peças no Filch também.
- Boa! - meu irmão e ele bateram as mãos e eu revirei os olhos.
As vezes eu pensava que eles tinham algum tipo de parafuso solto dentro da cabeça e isso fazia mais sentido a cada dia. A manhã passou rápido como um piscar de olhos e logo a senhora que vendia guloseimas estava a porta da nossa cabine. Compramos alguns doces e eu fiquei observando a janela. Eu gostava de observar o horizonte e, pela minha admiração de antes, estávamos um tanto longe de Hogwarts ainda. Também dizia isso pelo horário.
No meio da tarde, Mily acordou e estava um tanto agitada. Eu tentei segurar e acalmar ela, lhe acariciando a cabeça mas não adiantou muito. Uma exclamação alta me escapou e eu me levantei, só tendo tempo de ver a bolinha branca sumir pela porta.
- Ai meu Deus! - eu disse e apenas ai os garotos prestaram atenção em mim.
- O que? - Sirius perguntou e eu olhei pra ele.
- Mily.. Ela.. Fiquem aqui, se virem ela passar.. Corram atrás dela. - eu pedi, deixando eles ali e saindo da cabine.
Eu caminhei pelo corredor, olhando dentro e fora das cabines a procura da coelha. Ela era bem rápida.. Nos vagões da Grifinoria não estava mais. Eu entrei no vagão da Lufa-Lufa e choraminguei, não querendo procurar ela no trem inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marota (Marauders Era)
FanficNo seu quinto ano em Hogwarts, James espera ansioso por sua irmã a qual ele não via faziam 4 anos. Todo ano, ele tinha esperança de ve-la ali, em Hogwarts com ele, mas ela nunca aceitou nenhum pedido de Dumbledore até alguns dias atrás, onde Dumbled...