Capítulo 90

1.4K 87 127
                                    

Eu acordei com um certo incomodo no braço direito, ele estava dormente. Meus olhos se abriram e a minha visão um pouco embaçada observou a pessoa que estava bem a minha frente.

Sirius ainda dormia tranquilamente, sua respiração calma mexia suavemente seus ombros já que ele estava deitado de bruços. Agora bem de perto e com atenção, eu podia notar algumas sardas quase apagadas em seu nariz e isso lhe dava ainda mais charme, junto da mecha de cabelo que caia sobre seu rosto. Eu levei minha mão até ali e a afastei, a colocando atrás de sua orelha com delicadeza. Sirius apenas suspirou mas não acordou.

Eu me levantei lentamente e sai da cama, procurando minhas roupas pelo chão. Eu consegui achar apenas a minha blusa, o short parecia ter sumido, entrado em um buraco negro e desaparecido. Suspirando, eu fui em direção ao banheiro e lavei meu rosto depois de fazer xixi, meu reflexo no espelho me ligou no momento em que eu vi as marcas em meu pescoço e ombro. Meus cabelos estavam bagunçados e eu olhei em volta por um momento.

Eu estava usando apenas uma calcinha e uma blusa, no quarto de Sirius Black, depois de termos feito sexo a noite inteira.

— Merlin, o que foi que eu fiz..? - eu questionei a mim mesma, apoiando minhas mãos na borda da pia e observando meu reflexo no espelho.

Joshua e eu brigamos mas ele ainda era meu namorado.. E então a culpa me atingiu em cheio, eu tinha traido Joshua com Sirius.. Eu tinha feito exatamente o que Mary tinha insinuado meses atrás.

Meio em choque, eu sai do banheiro e meus olhos viram Sirius ainda dormindo na cama. As costas, ombros e pescoço dele também estava marcados, as costas e ombros com marcas finas e vermelhas que eu liguei as minhas unhas, no pescoço alguns hematomas roxos relacionamento a chupões e mordidas. Ele parecia tão sereno que eu não quis acorda-lo, apenas passando a procurar o meu short pelo quarto.

— Droga, onde isso foi parar..? - eu murmurei procurando debaixo da cama mas não estava lá.

— Jane..? - eu ouvi Sirius me chamar e levantei a cabeça, vendo que ele já parecia bem acordado.

Seu corpo apoiado sobre um dos braços enquanto ele me olhava meio confuso, meio sonolento.

— Meu short sumiu. - eu lhe disse, me apoiando na cama e levantando.

Ele não disse nada, apenas puxou a mão de debaixo do travesseiro e me mostrou o short do pijama.

— Como.. Como foi parar ai? - eu perguntei, me aproximando e pegando o short de sua mão.

Sirius apenas deu de ombros enquanto eu vestia meu short. Eu passei as mãos pelo rosto e me sentei na cama de costas pra ele, minha cabeça martelava o que tinha acontecido ontem a noite e ao mesmo tempo, martelava Joshua e o nosso namoro. Eu até estava sentindo uma leve dor de cabeça começar a latejar, eu estava me sentindo muito culpada.. Queria chorar mas não conseguia, nem ao menos tinha essa real vontade.

— O que foi? - Sirius perguntou, eu senti sua mão acariciar meu braço.

— O que fizemos foi um erro.. - eu murmurei, levantando minha cabeça e olhando pra ele. — E o pior de tudo, é que eu não me arrependo.

Sirius não disse nada e eu me levantei, passando as mãos no rosto e negando.

— Eu simplesmente traí o meu namorado e.. Eu sou uma vadia. - eu disse, ficando de costas pra ele e tentando forçar um choro que não saía de forma alguma.

A Marota (Marauders Era)Onde histórias criam vida. Descubra agora